Apesar de compromissos nos Estados Unidos para divulgar seu novo single, “Double Team”, parte do álbum “Funk Generation”, Anitta não mediu esforços para estar presente no show histórico de Madonna em Copacabana neste sábado (4).
++ Anitta gera problema nos bastidores do show de Madonna no Brasil, diz jornal
Um jato particular foi a solução para que a cantora brasileira chegasse a tempo e se juntasse à diva internacional. O convite para a parceria veio da própria Madonna, e Anitta, fã declarada da Rainha do Pop, não hesitou em aceitar.
O roteiro original previa apenas a participação de Anitta no número de “Vogue”, onde ela daria notas para a performance dos bailarinos ao lado de Madonna, como já aconteceu com outras celebridades ao longo da “Celebration Tour”. Entre os nomes que já dividiram o palco com a Rainha do Pop estão Ricky Martin e Salma Hayek.
++ Anitta recebe bolo inusitado de surpresa em seu aniversário
Para estar presente neste momento memorável, Anitta abriu mão de participar do Met Gala, que acontece na próxima segunda-feira, dia 6. A cantora já havia participado do evento três vezes e pretendia voltar no próximo ano, mas a oportunidade de se apresentar ao lado de Madonna em um show histórico para mais de 1 milhão de pessoas foi imperdível.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.