Yuri Lima, ex de Iza, levantou indícios nas redes sociais ao longo desta última segunda-feira (29), após ter alterado a biografia do Instagram, em que destacava a informação de que ele jogava no Mirassol, time de futebol do interior de São Paulo.
++ Gloria Groove faz confissões inéditas sobre casamento de dez anos com artesão
Os rumores de uma possível dispensa do atleta surgiram em meio à polêmica de traição sobre a cantora, que está grávida de Nala, a primeira filha do ex-casal, aumentaram. Procurada, a assessoria de imprensa do clube se manifestou sobre o assunto.
“Ele está treinando e à disposição da comissão técnica normalmente”, disse a assessoria do time em que Yuri Lima presta serviços, para o portal Gshow. Para se ter uma ideia, o jogador teria perdido um contrato de publicidade, após a exposição do escândalo com a cantora Iza.
++ Ivete Sangalo expõe real motivo de saída da Globo e sucessão por Eliana
Na época em que a traição veio à tona, o Mirassol emitiu um comunicado: “O clube não intervém nem intermedia quaisquer contatos sobre assuntos particulares de nenhum atleta. Nossas redes sociais são abertas e, na terça-feira, após nossa vitória diante do CRB, pela Série B do Campeonato Brasileiro, tínhamos mais de 193 mil seguidores do Brasil inteiro”, declarou, ao jornal Extra.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.