O traficante Alexander de Jesus Carlos, mais conhecido como Choque ou 220, entrou com um processo contra MC Cabelinho, Filipe Ret e MC Maneirinho. O motivo? O homem alega que o trio de rappers utilizaram sua voz, em um áudio retirado de uma reportagem veiculada na TV, para anexar na canção ‘7 Meiota’.
++ Vidente que previu morte de Silvio Santos revela sobre futuro da família Abravanel
Segundo informações do colunista Ancelmo Gois no jornal O Globo, o denunciante, que está preso em Bangu 3, no Complexo de Gericinó, Zona Oeste do Rio de Janeiro, pediu uma indenização de R$ 500 mil por danos morais, e o caso está registrado na 1ª Vara Cível da Regional de Bangu.
A multa, no entanto, não inclui Filipe Ret, com quem o traficante já teria entrado em um acordo financeiro. ‘7 Meiota’ faz uma representação da rotina de quem vive nas comunidades do Rio de Janeiro, incluindo uma crítica social, e é uma gíria para a pistola de calibre 7.65.
++ Sonia Abrão revela motivo de ter recusado participar de homenagem a Silvio Santos
A faixa, que conta com as participações de MC Cabelinho e MC Maneirinho, inclusive, é inclusa em ‘Lume’, sexto álbum de estúdio de Filipe Ret, lançado em 2022, e produzido pela gravadora Som Livre.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.