Marina Ruy Barbosa utilizou as redes sociais, e esclareceu após ter sido repercutido que Bella Campos aceitaria a condição de raspar o cabelo por R$ 5 milhões. O nome da também atriz, por sua vez, foi mencionado visto que, em 2013, interpretou uma personagem que tinha câncer e a expectativa era que ela raspasse o cabelo, em ‘Amor à Vida’, mas não ocorreu.
++ Sandra Annenberg faz rara revelação sobre a mãe que sofre de doença
Na época, a artista se recusou, e virou um “fantasma” na trama assinada por Walcyr Carrasco, que marcou a estreia dele no horário das nove. Através de uma página no Instagram, ela pôs fim na grande polêmica.
“Não foi bem assim. Na época que fui chamada, foi me dito que a personagem seria uma das protagonistas e que faríamos uma grande ação social sobre o câncer da Nicole (minha personagem!). Como novela é obra aberta, tudo pode mudar. E mudou”, disse Marina Ruy Barbosa. “O autor [Walcyr Carrasco] acabou dando prioridade para outras histórias, não faríamos a ação social e logo depois teria uma passagem de tempo e eu apareceria de peruca”, contou ela.
++ Raul Gil confirma aposentadoria da TV e explica motivo
“Diante das mudanças, conversei com a direção da Globo na época e, juntos, vimos que não fazia sentido raspar diante da realidade que vinha sendo apresentada. Acredito que cada caso é um caso, tudo depende do texto, do personagem e da história de cada um”, concluiu a atriz.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.