Marília Gabriela passa por cirurgia e desabafa sobre a recuperação: “Não está sendo muito agradável”. (Foto: Instagram)
Marília Gabriela surpreendeu seus seguidores ao compartilhar detalhes sobre uma cirurgia ginecológica que realizou no início do mês de outubro. (Foto: Instagram)
Em um emocionante relato em seu perfil no Instagram, a apresentadora revelou ter sido submetida ao procedimento de correção de um prolapso genital. (Foto: Instagram)
Esse é um problema comum em mulheres que pode resultar na perda de sustentação dos órgãos uterinos. (Foto: Instagram)
A apresentadora contou que planejava viajar para Londres, com uma breve parada em Lisboa, onde encontraria seu amigo, o autor Aguinaldo Silva, para assistir a peças de teatro. (Foto: Instagram)
No entanto, seus planos foram interrompidos devido aos sintomas do prolapso genital, que a levaram a buscar assistência médica imediata. (Foto: Instagram)
“Andei sumida. No dia 2 deste mês de outubro, eu iria viajar para Londres, com uma esticadinha em Lisboa. Um encontro com meu querido Aguinaldo Silva para assistir a algumas peças de teatro daquelas que ficam para a História da nossa vida”, disse. (Foto: Instagram)
“Pois é. Não viajei. Tive sintomas de um prolapso genital, que eu não conhecia. Para quem ainda não sabe trata-se da perda de sustentação dos órgãos. No meu caso, órgãos uterinos. Em dois dias eu estava numa mesa de cirurgia”, contou. (Foto: Instagram)
“Fui operada por um cirurgião ginecológico maravilhoso. Soube através dele que esse tipo de prolapso é bastante comum entre mulheres que tiveram partos normais e/ou superbebês”, revelou. (Foto: Instagram)
“Eu tive os dois. Partos normais e bebezões. Até que as consequências demoraram a me atingir. Não vou reclamar”, completou. (Foto: Instagram)
Marília Gabriela não poupou detalhes de sua recuperação e as dificuldades que enfrentou após o procedimento. (Foto: Instagram)
“A recuperação, não vou mentir para vocês, não está sendo muito agradável. Estou me acostumando comigo de novo”, disse. (Foto: Instagram)
“Novos hábitos. Tem linha de polipropileno lá por dentro. Estou reaprendendo as funções intestinais, sem o prolapso”, declarou. (Foto: Instagram)
Marilia Gabriela se declara ao ex-marido Reynaldo Gianecchini: “Sua, sempre”. (Foto: Instagram)
Os artistas já foram casados. (Foto: Instagram)
Marília Gabriela surpreendeu seus seguidores ao compartilhar detalhes sobre uma cirurgia ginecológica que realizou no início do mês de outubro. Em um emocionante relato em seu perfil no Instagram, a apresentadora revelou ter sido submetida ao procedimento de correção de um prolapso genital, um problema comum em mulheres que pode resultar na perda de sustentação dos órgãos uterinos.
A apresentadora contou que planejava viajar para Londres, com uma breve parada em Lisboa, onde encontraria seu amigo, o autor Aguinaldo Silva, para assistir a peças de teatro. No entanto, seus planos foram interrompidos devido aos sintomas do prolapso genital, que a levaram a buscar assistência médica imediata.
“Andei sumida. No dia 2 deste mês de outubro, eu iria viajar para Londres, com uma esticadinha em Lisboa. Um encontro com meu querido Aguinaldo Silva para assistir a algumas peças de teatro daquelas que ficam para a História da nossa vida. Pois é. Não viajei. Tive sintomas de um prolapso genital, que eu não conhecia. Para quem ainda não sabe trata-se da perda de sustentação dos órgãos. No meu caso, órgãos uterinos. Em dois dias eu estava numa mesa de cirurgia”, contou.
“Fui operada por um cirurgião ginecológico maravilhoso. Soube através dele que esse tipo de prolapso é bastante comum entre mulheres que tiveram partos normais e/ou superbebês. Eu tive os dois. Partos normais e bebezões. Até que as consequências demoraram a me atingir. Não vou reclamar”, completou.
Marília Gabriela não poupou detalhes de sua recuperação e as dificuldades que enfrentou após o procedimento. “A recuperação, não vou mentir para vocês, não está sendo muito agradável. Estou me acostumando comigo de novo. Novos hábitos. Tem linha de polipropileno lá por dentro. Estou reaprendendo as funções intestinais, sem o prolapso”, declarou.