Marília Gabriela costuma ser bastante discreta com relação a vida pessoal. A apresentadora, de 76 anos, surpreendeu ao ter feito revelações inéditas acerca da intimidade.
++ Whindersson Nunes revela vício de longa data e critica leis brasileiras sobre o tema
Em entrevista ao programa ‘Admiráveis Conselheiras’, de Astrid Fontenelle, no GNT, a jornalista foi questionada se já teve relações o suficiente ao longo da vida, e contou que desistiu de ter uma libido ativa.
“Não [transei muito]. A natureza é sábia. Chega uma hora que falo assim: ‘não era exatamente isso’. Vou te dizer honestamente que tentei essa prática [o s3xo] no começo da pandemia em duas situações diferentes, mas achei tudo muito desconfortável”, explicou Marília Gabriela.
“Estava com uma certa idade, foi no princípio da pandemia. Quando você acha o pós-s3xo desconfortável, que suja, é porque acabou. Acabou e foi bom enquanto durou“, refletiu a apresentadora, que descreveu como está convivendo com a solidão.
++ Giselle Itié fala sobre tentativa de suicídio após trauma: “Meu corpo implorava por ajuda”
“Sou muito sozinha. Estou acostumada e construí isso. Não saio muito, quase nada. Porque descobri que fiz da minha vida profissional a minha vida pessoal”, disse ela. “Sou responsável por tudo que aconteceu comigo no geral. Umas três vezes lembro que chorei. Se eu voltar para casa e der vontade de chorar, eu choro. Vou à cozinha, preparo alguma coisa, ligo a TV, vejo uma série… Sei que fui responsável pela vida que tenho hoje e convivo com ela muito bem”, afirmou Marília Gabriela.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.