Maria da Graça Meneghel abre o jogo sobre planos de novo programa na TV aberta. (Foto: Globo)
Ayrton Senna vivia dificuldades e ‘proibições’ durante namoro com Maria da Graça Meneghel, revela amiga. (Foto: Arquivo)
Maria da Graça Meneghel revela algo nunca dito antes sobre Ayrton Senna: “Difícil”. (Foto: TV Globo)
Maria da Graça Meneghel, que foi uma das namoradas que o saudoso Ayrton Senna desabafou sobre a perda do eterno astro da Fórmula 1. (Foto: TV Globo)
A apresentadora confessou que possuía expectativas sobre uma possível reconciliação com o ex-piloto antes da tragédia. (Foto: TV Globo)
“A grande perda que eu tive na minha vida começou com o Ayrton, com o Beco [apelido do piloto]”, iniciou Maria da Graça Meneghel. (Foto: Reprodução)
“Achei que mais na frente iria reencontrá-lo, que a gente ia ficar junto, que iríamos tentar um novo relacionamento, e isso nunca aconteceu”, disse Maria da Graça Meneghel. (Foto: TV Globo)
Maria da Graça Meneghel responsabiliza sobre fama nos EUA: “Foi o Michael Jackson”. (Foto: Globoplay)
Maria da Graça Meneghel contou mais detalhes sobre o encontro que teve com Michael Jackson nos anos 90, durante o ‘Domingão com Huck’. (Foto: Globo)
“Eu não sabia disso, fui saber através do documentário que o Michael Jackson queria que eu fosse para os Estados Unidos ter um programa. Olha que coisa louca”, disse Maria da Graça Meneghel. (Foto: Globo)
Maria da Graça Meneghel revela bastidores de polêmico reencontro com o pai. (Foto: Globo)
De acordo com Maria da Graça, seu programa de sucesso foi encerrado contra sua vontade, após ter sido convencida pela ex-empresária. (Foto: Globo)
Maria da Graça Meneghel admite erro pela falta de Paquitas negras: “Não tinha noção”. (Foto: Globoplay)
A apresentadora Maria da Graça Meneghel refletiu sobre a falta de diversidade no elenco de Paquitas durante seus programas infantis que fizeram grande sucesso no passado. (Foto: Globoplay)
“Eu não tinha noção. Hoje, aos 60 anos, eu posso ver que era um momento em que as princesas, as bonecas, eram muito o estilo de imagem que eu tinha pra oferecer”, desabafou Maria da Graça Meneghel. (Foto: Globoplay)
Maria da Graça Meneghel, abriu o jogo sobre os planos em torno de seu retorno à TV aberta, que lhe consagrou como um dos maiores nomes. Ela, que está longe desde o fim de seu contrato com a Record, em 2021, comentou em torno da possibilidade.
Em entrevista ao portal NaTelinha, a Rainha dos Baixinhos avaliou sobre um projeto que a faria retornar às telinhas. “Eu acredito que a televisão aberta está aberta, obviamente, a todas as coisas interessantes e boas, mas que o público venha a gostar”, disse.
“Não adianta eu vir com um projeto que eu acho que é incrível, e o público fala que não tem interesse nenhum de ver. Então, é muito importante que as pessoas sinalizem, digam o que elas estão querendo ver”, declarou Maria da Graça Meneghel. Sincera, a apresentadora afirmou apontou a escassez de conteúdos que despertem a vontade do público infantojuvenil na TV aberta.
“Óbvio que o que sinto muita falta, o que faz falta nesse mundo é alguma coisa pra criança muito bem feita, que é um negócio que eu pesquiso muito, mesmo não estando à frente de nenhum projeto, eu gosto de pesquisar e vejo que tem pouquíssimas coisas pra criança no mundo, a não ser muito desenho animado, algumas coisas com músicas antigas, músicas e músicas e músicas, e eu acho que deveria as pessoas terem a possibilidade de fazer coisas mais interessantes para as crianças“, explicou ela.