Início Entretenimento Marçal é eleito o pior brasileiro de 2024 segundo votação de canal...

Marçal é eleito o pior brasileiro de 2024 segundo votação de canal do Youtube

Pablo Marçal, coach e ex-candidato à prefeitura de São Paulo, foi escolhido como a figura mais controversa de 2024 em uma votação promovida pelo canal O Brasil Que Deu Certo no YouTube. Em segundo lugar ficou Jojo Todynho, cantora e influenciadora digital, também criticada por suas declarações ao longo do ano.

++Madonna compartilha imagem de IA com o Papa e causa repercussão nas redes sociais

Marçal liderou a lista em grande parte devido a uma série de polêmicas, com destaque para o episódio em que recebeu uma cadeirada do apresentador Datena em rede nacional, durante um programa de TV. O momento foi tão marcante que acabou eleito como o “Melhor Momento de 2024” em outra votação do canal. “Ele foi falado no Brasil inteiro pelas bobagens que vimos este ano. A cadeirada foi um grande marco”, comentou Ciro Hamen, apresentador do canal.

++Marina Ruy Barbosa é criticada por look de R$ 40 mil em festa de amiga

Jojo Todynho ocupou a segunda posição devido à repercussão negativa de suas opiniões públicas. “Parece que, em 2024, cada vez que ela dizia algo, era motivo para um suspiro de frustração”, analisou Matheus Laneri, também apresentador do canal.

Entre os dez primeiros nomes da lista estão Beatriz Reis (Bia do Braz), Davi Brito (vencedor do BBB 24), Leo Picon, Tiago Leifert, Neymar Júnior, Camila Moura, Marcos Mion e Boninho. Outros nomes conhecidos, como Wanessa Camargo, Dado Dolabella, Gizelly Bicalho e Gusttavo Lima, também foram mencionados entre os mais lembrados.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.