Manoel Soares pede para comunidade LGBTQIA+ defender Renan Bolsonaro: “Deve ter sofrido com a homofobia do pai”. (Foto: Instagram)
Ex-assessor vaza fotos íntimas de Renan Bolsonaro após expor suposto caso (Foto: Instagram)
Na ocasião, o rapaz surge sem camisa, na cama. (Foto: Fábia Oliveira)
Diego Pupe compartilhou novas fotos durante momento de intimidade com o herdeiro do ex-presidente da República. (Foto: Fábia Oliveira)
Jair Renan Bolsonaro abre o jogo sobre supostas relações íntimas com ex-assessor. (Foto: YouTube/Instagram)
Jair Renan Bolsonaro se pronuncia sobre suposto romance com ex-assessor. (Foto: Instagram)
Ex-assessor revela ter mantido relacionamento ‘íntimo’ e ‘romântico’ com Jair Renan Bolsonaro. (Foto: Instagram)
Diego Pupe, ex-assessor de Jair Renan Bolsonaro, filho “04” do ex-presidente Jair Bolsonaro, surpreendeu ao afirmar que manteve um relacionamento “íntimo” e “romântico” com o jovem. (Foto: Instagram)
O depoimento de Pupe ocorreu no contexto da Operação Nexum, conduzida pela Polícia Civil do Distrito Federal. (Foto: Instagram)
Em uma declaração inesperada após prestar depoimento, Pupe fez a revelação ao portal Metrópoles. (Foto: Instagram)
“Eu tive um relacionamento com o Renan”, disse. (Foto: Instagram)
“Do qual não falei para ninguém ainda”, afirmou. (Foto: Instagram)
Segundo Diego, ele estava esperando todo esse “auê” da polícia para se pronunciar. (Foto: Instagram)
“Mas logo logo eu vou falar sobre isso, tá bom?”, garantiu. (Foto: Instagram)
“Eu tinha um relacionamento íntimo com ele, romântico”, disse, sem dar mais detalhes. (Foto: Instagram)
Ele é filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (Foto: Instagram)
Seu nome completo é Jair Renan Bolsonaro (Foto: Instagram)
Jair Renan tem 25 anos de idade. (Foto: Instagram)
É o caçula entre os homens. (Foto: Instagram)
Ele é conhecido como o filho ‘04’ (Foto: Instagram)
Na noite de terça-feira (10), o jornalista Manoel Soares se tornou alvo de críticas da comunidade LGBTQIAP+ após um comentário polêmico envolvendo Renan Bolsonaro, depois de um assessor afirmar ter tido um caso com o jovem. A polêmica começou quando o ex-apresentador do programa Encontro pediu apoio ao filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, sugerindo que ele deve ter enfrentado a homofobia de seu pai.
O comentário foi feito por Manoel Soares em sua conta no X, antigo Twitter, e provocou uma onda de reações negativas nas redes sociais. “O desafio da comunidade LGBT agora é encontrar forças para defender Renan Bolsonaro, que como muitos homoafetivos, deve ter sofrido com a homofobia do pai”, escreveu o jornalista.
No entanto, pouco tempo depois, Manoel Soares voltou atrás em sua declaração e revelou que se tratava de ironia. “Sério que eu precisava ter colocado (ironia), sério? Assim como a facada e a presença do Hélio atrás dele, esse movimento do filho foi para mim um shower… vamos adiante”, afirmou.
A reação negativa da comunidade LGBTQIAP+ e de outros internautas levou Manoel Soares a apagar a publicação e emitir um pedido de desculpas. “Gente, abri agora o X [antigo Twitter] e vi a repercussão, não tinha visto. Primeiro que, sim, era uma ironia por ver que os Bolsonaristas estavam postando a entrevista do Renan pedindo apoio a ele depois da votação de ontem. Se não fosse, sustentaria. Mas se minha fala bateu mal, me perdoem”, finalizou.