Silvero Pereira têm sido bastante elogiado pela sua atuação em ‘Maníaco do Parque’, filme original da Prime Video. O longa aborda a história real de Francisco de Assis Pereira, condenado a mais de 200 anos de prisão por assassinar cerca de sete mulheres em São Paulo no final da década de 1990.
++ Marco Pigossi faz confissões inéditas sobre passado com o marido italiano
Em entrevista ao podcast ‘Na Palma da Mari’, da CNN, o intérprete do criminoso na ficção detalhou os bastidores das gravações, e explicou como funcionava a rodagem das sequências pesadas com as atrizes.
“Não vou dizer que as cenas foram agradáveis, porque não foram. Eu lembro claramente o dia que a gente foi gravar os ataques, foi um dia em que eu fiquei o set inteiro, durante horas dentro da mata, e só iam trocando as atrizes. Porque é uma sequência de várias meninas sendo violentadas”, disse Silvero Pereira, que não escondeu a dificuldade em absorver o peso das cenas do filme em questão.
++ Samuel de Assis revela relação íntima com sete pessoas ao mesmo tempo
“Não é uma coisa tão simples de se construir essa energia o tempo inteiro. Mas, volto a repetir, sempre tinha o momento de a atriz chegar, conversar, abraçar, entender que aquilo é um trabalho. ‘Onde eu posso te tocar?’, ‘O que podemos fazer juntos?’. E quando terminar, ter esse momento de novo: se encontrar, conversar, olhar no olho e agradecer”, contou o protagonista do ‘Maníaco do Parque’.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.