MPSP denuncia mãe de bebê jogado na parede pelo padrasto. (Foto Pexels)
Infelizmente, durante o trajeto para o hospital, o bebê não resistiu e faleceu. (Foto Pexels)
Mulher de 26 anos é presa por embebedar e abusar de adolescente. (Foto Pexels)
Jovem de 17 anos é apreendido após jogar bebê de namorada na parede. (Foto Unsplash)
Pai confessa agressão e é preso após morte de bebê de 7 meses. (Foto Unsplash)
O bebê chegou sem vida ao Pronto Atendimento Infantil (PAI) do Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ) no domingo (16/6). (Foto Unsplash)
Bebê morre após ataque de cachorro em casa. (Foto Unsplash)
Além da bebê morta, outros dois filhos do casal, gêmeos de 1 ano e 8 meses, também estavam sozinhos em casa no momento do incidente. (Foto Unsplash)
De acordo com a delegada Dilamar de Castro, responsável pelo caso, o cachorro teria se soltado e atacado a bebê. (Foto Pexels)
Uma bebê de apenas 5 meses, identificada como Isis da Silva Sobrinho, foi morta após ser atacada por um cachorro na tarde da última terça-feira (4/6), na Cidade Ocidental (GO). (Foto Pexels)
Três por crime contra vulnerável e um por coação, em virtude das ameaças que ele teria feito à família caso fosse denunciado, motivo pelo qual acabou preso nesta quarta. (Foto Pexels)
Com base nas provas, o homem foi preso em flagrante pelo crime de fraude processual. (Foto Pexels)
O idoso foi preso após a família da neta mais velha denunciá-lo à polícia. (Foto Pexels)
Após o crime, Marcos fugiu sem prestar socorro à vítima e foi preso no dia seguinte na cidade de Conde. (Foto Pexels)
Idoso de 82 anos é preso suspeito de abusar da neta. (Foto Pexels)
Ana Beatriz Morais de Oliveira, de 22 anos, mãe do bebê de dois anos jogado contra parede pelo padrasto, de 17 anos, por tentativa de homicídio, foi denunciada pelo Ministério Público de São Paulo.
O MPSP denunciou a jovem na última quinta-feira (11/7) e o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) determinou o prazo de dez dias para a defesa da mulher rebater a acusação.
Ela e o companheiro foram presos pela Polícia no dia 1° de julho por tentativa de homicídio e maus tratos. Segundo o boletim de ocorrência, o menor infrator confessou que agrediu o enteado com socos e depois jogou a criança contra a parede porque o menino não parava de chorar em casa, em São Vicente, litoral sul de São Paulo.