Luísa Sonza se pronuncia após fim de processo por racismo: “Cometi esse erro”. (Foto: Instagram)
Ela foi flagrada curtindo a festa ao lado de uma morena misteriosa. (Foto: Instagram)
“Comecei a tomar muito remédio para dormir, a ter medo da realidade. Fui me tratar com um psiquiatra até eu me recompor e fui levando tudo para um lugar um pouco mais racional”, relatou a cantora. (Foto: Instagram)
A artista ainda afirmou que o trauma faz com que ela tenha fortes pesadelos. “Às vezes, eu sonho com um assassinato, às vezes com as pessoas me torturando”, disse. (Foto: Instagram)
Alguns internautas comentaram sobre o caso e revelaram que a morena é uma de suas bailarinas.(Foto: Instagram)
Luísa Sonza conta o porque revelou a traição em rede nacional aberta (Foto: Instagram)
Durante sua participação no videocast Foquinha Entrevista, Luísa Sonza negou as acusações de que teria tentado promover seu novo álbum ao expor a traição que sofreu do ex, Chico Moedas. (Foto YouTube)
“Jamais seria algo planejado. Inclusive nesse momento não é bom estar de novo falando sobre a minha vida pessoal, sendo que estava tudo lindo, estava tudo bem, eu não precisava de marketing nenhum”, afirmou a cantora. (Foto YouTube)
“Não tive absolutamente nada a ver com o que aconteceu, a realidade é essa. É uma coisa da outra pessoa, não faço parte disso de maneira alguma. É muito triste que as pessoas sempre deem um jeito de culpar a mulh3r”, declarou. (Foto YouTube)
Após a cantora Luísa Sonza expor uma suposta traição no programa “Mais Você”. (Foto Instagram)
Porém, de acordo com informações divulgadas pela Contigo, o investidor de criptomoedas não estava para conversa. (Foto: Instagram)
No entanto, o streamer Casimiro Miguel saiu em defesa do amigo. (Foto Instagram)
Casimiro se manifestou durante uma live que realizou na noite de segunda-feira (02/10), depois de ser questionado por um espectador. (Foto Instagram)
“Vai falar do processo que ele vai mover contra ela?”, perguntou um internauta. (Foto Instagram)
Casimiro prontamente respondeu: “Irmão, eu não sei do que você está falando, mas não há processo nenhum, cara.” (Foto Instagram)
“Não sei se você viu alguma página de fofoca alegando que ele iria processar, mas não há nada disso.” (Foto Instagram)
Chico Veiga, ex de Luísa Sonza, e também conhecido como Chico Moedas, esteve na festa de Lucas Tylty. (Foto: Instagram)
O relacionamento entre Chico e Luísa se tornou público em julho deste ano. (Foto Instagram)
A cantora chegou a lançar uma música em homenagem ao namorado. (Foto Instagram)
Intitulada “Chico” a música foi um sucesso em todo o Brasil. (Foto Instagram)
Luísa Sonza concedeu uma entrevista à youtuber Bianca DellaFancy, que é conhecida por realizar maquiagens em drags enquanto conversa com celebridades. Durante o papo, a cantora abriu o jogo sobre o caso de injúria racial no qual esteve envolvida. O processo já foi encerrado após ela realizar um acordo com Isabel Macedo, que a acusou de racismo.
Pela primeira vez, Luísa admitiu publicamente ter agido de maneira racista em relação à advogada Isabel Macedo em 2018. “Eu tive muita dificuldade de entender no começo, por eu ser uma pessoa branca e não viver isso na pele”, disse.
No entanto, ela destacou o esforço que fez para aprender e se educar sobre o tema, lendo, conversando e se aprofundando no assunto. “Tive que estudar muito e entender profundamente, li muito, conversei muito. É muito importante a gente pegar isso, tirar dessa nuvem e falar, não é isso, é importante que tragam isso pra mim”, afirmou.
Por fim, Luisa reconheceu e lamentou o erro que cometeu. “Eu cometi esse erro, e me arrependo profundamente. Óbvio que não foi uma coisa intencional, mas a gente comete isso diariamente”, justificou. “Eu gostaria muito de ter aprendido isto antes. (…) Não é uma coisa muito falada, porque fica muito no tabu, eu tive esse período [de negação] até aceitar que realmente eu cometi um ato racista”, encerrou.