A cantora Luísa Sonza foi alvo de acusações de que teria usado playback durante sua apresentação no famoso evento “TikTok Awards 2023”, que aconteceu em São Paulo, na noite dessa terça-feira.
++ Whinderson Nunes participa de documentário de Luísa Sonza e diz: “Volta pra mim”
A artista, que realizou um medley contendo seus sucessos “Carnificina”, “Dona Aranha” e “Campo de Morango”, além da inédita “La Muerte”, levou o conceito do seu álbum “Escândalo Íntimo” para o palco.
Mas algumas pessoas nas redes sociais apontaram o suposto uso de playback na performance de Luísa. Um perfil chegou até a publicar um trecho do show, questionando o motivo do uso de playback: “A Luísa Sonza entrega demais quando o assunto é performance. A pergunta que não quer calar: pra que esse playback, senhor TikTok?”, escreveu um seguidor.
Após as acusações, Luísa Sonza utilizou seu perfil no Instagram para negar os boatos. De forma direta e objetiva, a cantora compartilhou os vídeos em que foi marcada durante sua apresentação e escreveu: “Gente, cantei ao vivo, tá?! Beijos”. A artista também utilizou dois emojis na publicação: um de “sorriso forçado” e o outro sorrindo com uma lágrima.
++ Buarque se pronuncia pela primeira vez sobre a gravidez de Bia Miranda: “Foco no neném”
Mas Luísa também contou com o apoio de seus fãs, que culparam o TikTok pela “gafe”. Alguns internautas afirmaram que todas as premiações brasileiras fazem de tudo para boicotar a cantora, afirmando que ela cantou ao vivo e que o problema estaria na transmissão, que teria contado com a inserção de playback na apresentação de Luísa.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.