Nesta quarta-feira (20), Luísa Sonza fez uma emocionante revelação no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. A cantora confirmou o fim de seu relacionamento com Chico Moedas. Mais do que isso, ela expôs a razão por trás desse desfecho: a traição.
Com lágrimas nos olhos, Luísa leu uma carta que enviou à apresentadora Ana Maria Braga, onde desabafou sobre o término e destacou a importância de quebrar o ciclo da traição. Ela mencionou a dor intensa que a traição causa, a destruição da autoestima e a quebra da confiança no parceiro.
Veja a carta na íntegra:
“É insuportável que a traição a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que se acarreta e e desencadeia o que eles chamam de erro pontual, da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição você faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar. É uma quebra da confiança no próximo, é o medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído, é toda a sua entrega, todo o seu zelo, cuidado, amor, jogado fora. Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento no banheiro sujo de um bar.
++ Luana Piovani abre o coração sobre separação de Pedro Scooby: “Sofro diariamente”
De resto é só amor, paixão, admiração, respeito, entrega. Quando você é traída, até se questiona da sua capacidade de discernimento por ter acreditado e caído na mentira que ainda geralmente vem não só antes como depois da traição, como se a traição já não bastasse. Nos colocam como loucas, dão risada da nossa intuição, literalmente falam que a realidade é um detalhe pra você. Invalidando tudo que a gente pensa, acredita, vê, tudo que é real.
Nos atacam sem parar como se não fossemos nada, mentem olhando no olho como se fossemos uma ameba que caia em qualquer coisa que eles possam dizer. A verdade é que eles acreditam em tudo isso. Eles acreditam que somos burras, frágeis, fáceis de convencer, de manipular que o mundo é deles e eles podem tudo que nada é grave, que sabe como é homem é assim, o meu amor, infelizmente você mexeu com a mulher errada.
++ Belo comemora 40 anos de Gracyanne Barbosa e emociona fãs: “Minha novinha”