Ludmilla compartilha preparativos para show no Coachella e reflete: “Escutei tantos ‘nãos’ até aqui” (Foto: Instagram)
De acordo com o portal do Leo Dias, a cantora Ludmilla e sua esposa, Brunna Gonçalves, iniciarão em breve, o processo de fertilização in vitro para se tornarem mamães (Foto: Instagram)
Mãe de Ludmilla anuncia que será avó pela primeira vez: “Não é mais promessa”. (Foto: Instagram)
Durante o início da apresentação, o público não conseguiu ouvir a voz de Ludmilla. (Foto: Instagram)
Não é a primeria vez que Ludmilla passa um sufoco para interpretar o hino nacional. (Foto: Instagram)
Nesta última terça-feira (26), Ludmilla foi vista com a esposa Brunna Gonçalves, na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro (Foto: Instagram)
Ludmilla aproveita calor na praia jogando futevôlei com Brunna Gonçalves (Foto: Instagram)
Ludmilla cantou o Hino Nacional e foi criticada. (Foto: Instagram)
“Isso é obra-prima de quem? Adivinhem! Obra-prima do amor da minha vida! Simplesmente, ela trocou o meu carro. Assim, do nada. Acordei e tinha um carro novo na garagem. A Ludmilla sempre dá um jeito de surpreender de alguma forma que eu não estava nem esperando”, iniciou a ex-bbb (Foto: Instagram)
Nesta terça-feira (18) Brunna Gonçalves foi surpreendida pela esposa Ludmilla. A influenciadora teria acordado com um carro importado na garagem, e destacou que a cantora sempre a surpreende (Foto: Instagram)
Ludmilla e Brunna Gonçalves falaram sobre seus planos para aumentar a família com Brunna Gonçalves durante uma interação com os fãs nesta sexta-feira (14). (Foto: Instagram)
Ao responder uma caixinha de perguntas nos stories, a cantora declarou que quer ter um herdeiro com a dançarina em breve e pediu a ela para lhe dar um filho. (Foto: Instagram)
Ludmilla e Brunna Gonçalves falam sobre processo de fertilização e receio do filho sofrer preconceito: “Por isso que a gente adia tanto” (Foto: Instagram)
Ludmilla é apontada pela Billboard como uma das dez artistas latinas mais influentes do mundo (Foto: Instagram)
“Sinto um ciúme bobo, mas sei que é tudo muito profissional e com muito respeito. Ela sempre me pergunta antes se eu vou me sentir confortável ou não. É o trabalho dela, então meu apoio sempre terá”, respondeu. Ludmilla é casada com Brunna desde 2019. (Foto: Instagram)
Anitta e Ludmilla: Uma das brigas mais famosas da música brasileira, a relação entre as artistas cariocas azedou de vez desde 2019. O estranhamento começou após o sucesso de ‘Onda Diferente’, parceria das duas com o rapper americano Snoop Dogg. A treta, inclusive, chegou a sobrar até mesmo para a rapper Cardi B. (Foto: Instagram)
As duas artistas deixaram de ser amigas. (Foto: Instagram)
A cantora Ludmilla, que está desfrutando de um período de descanso em Angra dos Reis, teve seu momento de tranquilidade interrompido por uma polêmica envolvendo uma suposta curtida em uma crítica que poderia ser direcionada a Anitta. (Foto: Instagram)
Na última segunda-feira (20), no Dia da Consciência Negra, Ludmilla foi alvo de ataques racistas nas redes sociais. A cantora usou suas plataformas digitais para rebater os comentários preconceituosos que tem enfrentado.
Em um desabafo, Ludmilla expôs a realidade do racismo que enfrenta diariamente, especialmente desde que se tornou uma artista reconhecida.
“Mais um dia da Consciência Negra no Brasil, mais um ano em que, na teoria, o mês de novembro faz com que o mundo nos olhe e ouça mais. Acontece que, na prática, veio à tona, nos últimos dias, um recorte do racismo que sofro em minha rotina, principalmente depois que me tornei artista. Um ódio gratuito jogado em mim por perfis racistas ‘vestidos’ de fãs, que nem de longe lembram o público que gosta de música de verdade”, disse.
Determinada a tomar medidas concretas contra os agressores, Ludmilla anunciou que sua equipe jurídica está agindo para identificar os responsáveis pelos ataques.
“Minha equipe jurídica já está em ação para identificar os responsáveis por esta enxurrada de ataques, assim como a equipe da plataforma, que já foi acionada e já excluiu os posts denunciados. Não dá mais para eu ter que responder por algo que fizeram comigo. Quem tem que falar ou mostrar a cara é quem faz isso, assim, impunimente. Exausta é pouco, mas não vou recuar – continuarei existindo e brilhando, doa a quem doer – e mais uma vez deixo aqui registrado: não há o que celebrar no dia 20 de novembro”, finalizou.