Ludmilla utilizou seu perfil no Instagram para reagir às críticas e comentários sobre o lançamento de seu novo single, “Piña Colada”, no qual canta em espanhol. A artista aproveitou o espaço para reforçar sua liberdade artística e sua capacidade de transitar entre diferentes estilos musicais, rejeitando as comparações e enfatizando a diversidade em sua carreira.
++ Virginia Fonseca ganha colar de meio milhão de reais de Zé Felipe: “Em choque”
Em uma série de stories, Ludmilla abordou as críticas e as expectativas do público em relação aos seus trabalhos em diversos ritmos. “Vai ter Ludmilla no pagode, cantando pop merengue, funk… eu sou cantora! Tem gente que fala ‘eu queria jogar futebol, mas não sei’, aí a pessoa não joga. Eu posso fazer o que eu quiser porque eu sei”, afirmou a cantora.
++ Wanessa Camargo fala sobre boatos de internação em clínica psiquiátrica: “Irresponsável”
A artista também explicou que seu trabalho é dividido por eras, convidando os fãs a acompanharem cada fase de sua carreira com abertura e compreensão. “‘Ai, eu gosto mais da Ludmilla cantando pagode’. Vai no Numanice. Quando chegar a era do Numanice, vai ser o teu momento de brilhar e reinar. ‘Ai, estou com muita saudade da Ludmilla do pop’. Ludmilla in The House, vai ter teu momento para ir, Ludmilla do pop e do funkão. ‘Ai, quero tanto a Ludmilla cantando em outro idioma’. Chegou. Todo mundo vai ter seu momento, é só saber esperar“, explicou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.