Início Entretenimento Luana Piovani desabafa sobre julgamento quando denunciou caso de violência

Luana Piovani desabafa sobre julgamento quando denunciou caso de violência

Luana Piovani participou do programa Sem Censura, da TV Brasil, nessa segunda-feira, e desabafou sobre a agressão que sofreu, no passado, do ex-namorado, Dado Dolabella.

++ Andressa Urach surpreende ao anunciar parceria com a ex-sogra em conteúdo adulto

A artista relembrou o caso e lamentou não ter recebido nenhum suporte da sociedade em geral.”Diziam que eu tinha feito aquilo para aparecer”, desabafou.

O episódio ocorreu em 2008. No entanto, o ator foi condenado pela Lei Maria da Penha somente em 2014, quando agrediu a artista fisicamente e também a camareira da atriz, Esmeralda de Souza, a dona Esmê. Dado cumpriu pena de dois anos e nove meses em regime aberto por danos morais.

“A maior dor que eu passei não foi ter sido agredida, foi o que a sociedade fez comigo depois. Eu estava em uma época que não era um movimento comum. Eu nunca aceitei a roupinha que a sociedade quis me vestir. Quando eu denunciei a violência, as pessoas me espezinharam, a sociedade me espezinhou, a empresa na qual eu trabalhava me tratou mal”, lembrou.

++ De José Loreto a Nick Jonas: confira as celebridades que convivem com diabetes

“Eu não tive suporte de absolutamente ninguém que não fossem os meus pais, os meus cinco amigos que souberam e o meu terapeuta. Eu estava fazendo um programa na Globo, eles me tiraram do programa. O que atrapalha a nossa luta são as mulheres machistas. Enquanto as mulheres forem machistas, elas dão forças aos homens que são machistas”, comentou.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.