Início Entretenimento Luana Piovani abre o jogo sobre seu passado: “Eu traí, sim, o...

Luana Piovani abre o jogo sobre seu passado: “Eu traí, sim, o que foi maravilhoso”

Nesta sexta-feira (12), Luana Piovani decidiu confrontar seu passado amoroso de maneira franca e sem reservas. A atriz, atualmente no centro de debates por suas críticas ao namoro de Wanessa Camargo e Dado Dolabella, foi confrontada sobre suas próprias controvérsias passadas durante uma série de stories no Instagram.

++ Juliette revela novos planos e feat Internacional: “Venho aí”

Sincera e sem rodeios, Luana admitiu ter traído Rodrigo Santoro em um relacionamento que, segundo ela, estava no último ano e meio em um estado “tóxico”. A atriz explicou que, embora muitos a acusem de traição, o ato de infidelidade foi um ponto de libertação para ela, marcando o fim de um relacionamento prejudicial. “Todos esses homens bostas que estão aí falando: ‘você está falando de quem sobre traição e você esqueceu que traiu’. Eu quero lembrar de algumas coisas: primeiro que não traí, voltei e deitei na mesma cama e disse que amo. Eu traí, sim, o que foi maravilhoso porque me libertei de uma prisão”, declarou.

A atriz também criticou seu ex-namorado, elogiando sua aparente evolução após o término, mas ressaltou que o último período do relacionamento foi extremamente prejudicial. “Eu traí e falei: ‘não te quero mais. Sabe por quê? Porque sou fiel aos meus princípios. Eu traí porque o relacionamento estava uma merda, eu estava vivendo dentro de uma prisão completamente sufocada”, disparou.

++ Rachadinha do Janones: MPF-DF abre novo inquérito para investigar irregularidades

“Quando vi a possibilidade de liberdade, eu fui e voltei pra dizer tchau. Não fiz essa p*taria de ir e voltar e fingir que amava. Coisa que aconteceu nesse mesmo relacionamento comigo, mas só vieram me contar depois que terminei”, disse. “A traição foi essa e foi aos 21 anos de idade. Eu só namorava, não estava casada, não estava na capa da Caras… Estava na época de fazer coisinhas erradas e aprender. O pesadelo que estava vivendo fez com que eu tivesse que dar esse grito de independência”, finalizou.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS