O Rock in Rio está se preparando para uma reviravolta que promete surpreender seu público. O cantor sertanejo Luan Santana fará história ao se tornar o primeiro artista desse gênero a se apresentar no festival, um movimento arrojado seguindo a visão inovadora de Roberto Medina, o criador do evento.
Roberto Medina, que também idealizou o The Town em São Paulo, um festival que já demonstrou sua diversidade musical ao incluir o pop, agora está disposto a diversificar ainda mais os estilos musicais, incluindo o fenômeno global do K-pop.
Em uma entrevista à Billboard Brasil, Medina compartilhou seu entusiasmo pela inclusão do sertanejo no Rock in Rio e revelou sua busca por Luan. “Eu queria convidar o Luan Santana, não sei por que não conseguimos. Mas ele certamente estará aqui ou no Rock in Rio”, afirmou.
++ Anitta fala sobre brigas com Melody e elogia cantora: “Acho ela o máximo”
O criador do festival também enfatizou a ideia de que hoje não existe mais espaço para rótulos na música. Embora Luan Santana seja um nome reconhecido no sertanejo, ele também é apreciado por seu apelo pop e por sua performance marcante no palco.
“Hoje não existe mais espaço para rótulos. Luan é sertanejo, mas também é pop. Tem uma performance fantástica, uma trilha fenomenal. Aliás, o convidei para assistir a umas apresentações do The Town comigo”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.