Lilia Cabral afirma viver a maior vilã da carreira em ‘Garota do Momento’. (Foto: Globo)
Jão, Lilia Cabral e outras celebridades que estudaram na USP. (Foto Instagram)
Uma das estrelas mais renomadas da TV brasileira, Lilia também é formada pela Escola de Arte Dramática (EAD). (Foto Instagram)
A atriz é conhecida por diversos papéis na TV. (Foto Instagram)
Déa mencionou a amizade fortalecida após a partida de Paulo Gustavo. (Foto: Instagram)
Além de sua excelência acadêmica, a USP também foi o lar de diversas personalidades célebres, como o cantor Jão, o apresentador Luciano Huck e a atriz Lilia Cabral. (Foto Instagram)
A talentosa cantora de MPB, rock e jazz Ana Cañas estudou na EAD (Escola de Arte Dramática). (Foto Instagram)
Conhecida por seus papéis em “Malhação: Viva a Diferença” e “Família É Tudo”, a atriz Ana Hikari se formou em Artes Cênicas na USP. (Foto Instagram)
Com apenas 16 anos, Edson deixou Bauru para estudar na EAD, onde se destacou como um dos grandes nomes do teatro e da televisão. (Foto Instagram)
O cantor e compositor Jão é graduado em Publicidade e Propaganda pela Escola de Comunicações e Artes (ECA). (Foto Instagram)
Acumulando sucessos em sua carreira. (Foto Instagram)
Carlinhos ressaltou a autenticidade de seus elogios. (Foto: Instagram)
O ex-presidente Michel Temer cursou Direito na USP entre 1959 e 1963, contribuindo para sua formação política. (Foto Divulgação)
O ator e apresentador se formou em Rádio e TV pela ECA, onde construiu uma sólida carreira no entretenimento. (Foto Instagram)
Tony Ramos se prepara para voltar às novelas em 2025. (Foto: Instagram)
O renomado jornalista e apresentador do Jornal Nacional formou-se em Publicidade e Propaganda na ECA. (Foto Instagram)
Lilia Cabral, que interpreta Maristela Alencar, a vilã de ‘Garota do Momento’, avaliou a repercussão causada pela personagem da novela das seis da Globo.
Em entrevista ao jornal Extra, a atriz veterana, que possui 44 anos de carreira, afirmou que considera o papel como sua maior antagonista até hoje – e que é capaz de superar até mesmo a inesquecível Marta, de ‘Páginas da Vida’ (2006).
“Marta não era malvada. Ela era amarga, uma coitada. Tudo o que ela queria era ter tido outra vida, que o marido [Alex, intepretado por Marcos Caruso] não pôde lhe proporcionar. Fez um sacrifício para a filha [Nanda, vivida por Fernanda Vasconcellos] estudar fora do país, e, quando a moça voltou grávida, ela não tinha nem capacidade de raciocinar, tamanha a revolta”, apontou Lilia Cabral.
Na concepção da atriz, “Maristela é malvada porque essa é a natureza dela”. ‘Um grande vilão raciocina rápido. Acaba sendo um reflexo das pessoas que não pensam nos outros, que são extremamente narcisistas, só querem ter poder e se dar bem na vida. O vilão, de alguma maneira, faz a crônica da morte anunciada: prejudica muita gente, mas nunca tem um final feliz. Acaba pagando por tudo o que fez”, disse Lilia.