Lilia Cabral, que interpreta Maristela Alencar, a vilã de ‘Garota do Momento’, avaliou a repercussão causada pela personagem da novela das seis da Globo.
++ Eliana faz balanço sobre contratação com a Globo após os 50 anos
Em entrevista ao jornal Extra, a atriz veterana, que possui 44 anos de carreira, afirmou que considera o papel como sua maior antagonista até hoje – e que é capaz de superar até mesmo a inesquecível Marta, de ‘Páginas da Vida’ (2006).
“Marta não era malvada. Ela era amarga, uma coitada. Tudo o que ela queria era ter tido outra vida, que o marido [Alex, intepretado por Marcos Caruso] não pôde lhe proporcionar. Fez um sacrifício para a filha [Nanda, vivida por Fernanda Vasconcellos] estudar fora do país, e, quando a moça voltou grávida, ela não tinha nem capacidade de raciocinar, tamanha a revolta”, apontou Lilia Cabral.
++ Letícia Spiller revela que não assiste novela protagonizada pelo filho e explica motivo
Na concepção da atriz, “Maristela é malvada porque essa é a natureza dela”. ‘Um grande vilão raciocina rápido. Acaba sendo um reflexo das pessoas que não pensam nos outros, que são extremamente narcisistas, só querem ter poder e se dar bem na vida. O vilão, de alguma maneira, faz a crônica da morte anunciada: prejudica muita gente, mas nunca tem um final feliz. Acaba pagando por tudo o que fez”, disse Lilia.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.