Início Entretenimento Letícia Cazarré celebra a resiliência da filha Maria Guilhermina: “As dificuldades que...

Letícia Cazarré celebra a resiliência da filha Maria Guilhermina: “As dificuldades que ela superou são extraordinárias”

Letícia Cazarré compartilhou uma reflexão em seu perfil no Instagram, celebrando a resiliência de seus filhos e, em particular, da caçula Maria Guilhermina, que está internada na UTI, enfrentando uma condição médica rara. Em seu post, ela destacou como a determinação e a força das crianças podem inspirar e emocionar os pais.

“Hoje quando buscava as crianças pequenas na escola, vi Madalena fazendo um esforço enorme, muito concentrada, para abrir sozinha um zíper de sua pequena mochila. Num primeiro momento, ela quase pediu ajuda e soltou baixinho um ‘não consigo…’, mas rapidamente se determinou, continuou tentando e disse: ‘eu consigo!’. Por algum motivo aquele momento tão simples, singelo, me emocionou. Primeiro eu sorri, depois os olhos encheram de lágrimas… como é especial ver nossos filhos crescendo e ficando independentes, capazes de fazer grandes esforços, de se corrigirem e de realizarem as tarefas mais simples com o máximo de determinação!”, começou ela.

++ André Frambach, noivo de Larissa Manoela presta depoimento sobre suposto caso de intolerância religiosa de sogra

No entanto, a reflexão de Letícia tomou um rumo especial quando ela pensou em sua filha caçula, Maria Guilhermina, que foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara. A atriz reconheceu que, embora a pequena possa não ser capaz de realizar algumas tarefas simples, ela já enfrentou desafios extraordinários em sua vida.

“Por um instante, tive pena por ela não poder ainda fazer as coisas mais simples… mas imediatamente me veio, como uma luz, um pensamento bem diferente: Que me importa que ela não consiga fazer pequenas coisas, se na verdade já realizou tantas outras extraordinárias?!!!”, afirmou.

++ Bella Campos ganha papel de protagonista em novela após dar a volta por cima

“Guilhermina passou por uma cirurgia no coração (no coração!!) horas depois de nascer… sobreviveu a uma máquina de circulação extracorpórea por DUAS vezes… sobreviveu a uma parada cardiorrespiratória… sobreviveu a quatro choques sépticos e a múltiplas internações. As dificuldades que ela já superou são mesmo extraordinárias! E por isso me emociona ver o quanto ela é alegre e leve! Já aprendi muito com ela e ainda tenho tanto para aprender!”, finalizou.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.