Início Entretenimento Leonardo se manifesta sobre inclusão em lista de trabalho escravo

Leonardo se manifesta sobre inclusão em lista de trabalho escravo

Leonardo usou suas redes sociais nesta segunda-feira (7), e se pronunciou em torno das acusações de trabalho escravo envolvendo uma de suas propriedades rurais, ao qual incluiu seu nome na “lista suja” do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

++ Bianca Rinaldi repudia críticas por casamento com empresário 20 anos mais velho

Em vídeo publicado nos Stories do Instagram, o cantor sertanejo lamentou a proporção da situação em que viu seu nome associado à denúncia, e aproveitou para destacar não tem envolvimento com a gestão dos trabalhadores do local.

“O meu nome está sendo vinculado no meio da televisão, rádio, internet, e tudo mais. Quero dizer a vocês que, em 2022, eu arrendei a fazenda para que o arrendatário plantasse soja, milho, ou o que ele quisesse. Se eu arrendo a fazenda para ele, ele tem o direito de plantar o que quiser, entenderam?”, iniciou Leonardo, visivelmente chateado. O cantor afirmou que a situação envolveu um funcionário da fazenda arrendada que ele não conhece.

“Eles foram muito bem recebidos na minha fazenda e foi lavrada uma multa para mim, que sou o proprietário da fazenda. Mas não da Fazenda Talismã, e sim da Fazenda Lacanca, onde arrendei para ser plantada soja, entenderam?”, disse o artista. “Não conheço quem estava lá naquelas casinhas, nem quem os colocou lá, porque, gente, eu já plantei tomate. Eu sei como é a vida, é difícil, e do fundo do meu coração, jamais faria algo assim, entenderam?”, acrescentou.

++ Thiaguinho confessa sobre expectativas em ser pai pela primeira vez

Por fim, o marido de Poliana Rocha assegurou ser contra o trabalho escravo. “Então, acho que houve um equívoco muito grande sobre a minha pessoa. O Brasil inteiro me conhece, sabe quem eu sou e da idoneidade que eu tenho. Graças a Deus, isso foi a herança que meu pai e minha mãe me deixaram. Estou dizendo a vocês que eu não me misturo nessa lista, nessa lista de trabalho escravo. Sou totalmente contra esse tipo de coisa, entenderam? Totalmente contra. Muito obrigado e fica aquele abraço. Valeu, gente!”, pontuou.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.