25.2 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, setembro 19, 2024
Mais

    Laís Caldas faz desabafo após morte de Luana Andrade: “Já deve ter sido atacada também”

    Date:

    A morte da assistente de palco e influencer Luana Andrade, de 29 anos, devido a uma parada cardiorrespiratória após realizar uma lipoaspiração nos joelhos, deixou uma tristeza e um alerta sobre os riscos envolvidos em procedimentos estéticos. A ex-BBB Laís Caldas, que já havia sido alvo de críticas nas redes sociais por suas próprias questões relacionadas aos joelhos, decidiu fazer um desabafo sobre a situação e também sobre as críticas que enfrentou.

    ++ Regiane Alves desabafa sobre desafios em conciliar maternidade e namoro

    Em seu post, Laís mencionou que, após receber comentários negativos sobre seus joelhos, chegou a compartilhar um vídeo no qual os escondia com curativos, de forma irônica, como resposta aos haters. “Vi agora o que aconteceu com a influencer Luana, que tristeza, meu Deus. Estão me marcando nas páginas dizendo que foi por causa de uma lipoaspiração nos joelhos! E em um reels que eu postei esses dias eu fui bombardeada, atacada, justamente por causa do meus joelhos! Tentei levar tudo na brincadeira e fiz um novo reels tampando os joelhos”, desabafou.

    Ela aproveitou para fazer um apelo por mais empatia nas redes sociais, destacando que muitas pessoas são alvo de críticas negativas e ataques injustificados. Laís frisou a importância de pensar antes de fazer comentários maldosos, ressaltando que ninguém gosta de ser alvo de críticas. “As pessoas têm que aprender a não apontar os defeitos nos outros; se não tem nada para agregar, guarde para você a maldade que está pensando! Provavelmente, ela fez a lipo nos joelhos porque já deve ter sido atacada também”, comentou.

    ++ João Hadad faz homenagem à namorada, Luana Andrade, que morreu após cirurgia

    A ex-BBB ainda enfatizou que, antes de proferir comentários negativos sobre a aparência de alguém, as pessoas devem refletir sobre como se sentiriam se estivessem no lugar do outro. “Antes de fazer um comentário ruim, olhe para você, imagina um monte de pessoas apontando os ’defeitos no seu corpo, ia gostar? A maioria dos comentários são de mulheres, depois querem falar de empatia, sororidade e que não precisava ter feito a cirurgia! Desculpa o desabafo. Que Deus conforte o coração de todos os familiares, amigos e namorado! Meus sentimentos”, concluiu.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes