- As publicações geraram nostalgia nos fãs do filme. (Foto: Instagram)
- Klara Castanho revela desejo de voltar a fazer novela: “Adoraria viver uma grande vilã” (Foto: Instagram)
- A atriz, que recentemente brilhou em produções de sucesso como “Bom Dia, Verônica” e “De Volta aos 15”, ambas da Netflix, afirma nutrir um carinho especial pelas novelas e ambiciona interpretar personagens marcantes. (Foto: Instagram)
- “Quero voltar para as novelas. É onde me senti e me entendi atriz tão cedo. Então, é como se estivesse voltando para casa”, declara Klara, que estreou na televisão aos seis anos de idade na série “Mothern”, do GNT. (Foto: Instagram)
- A atriz, que já viveu a mini-vilã Rafaela em “Viver a Vida” (2009), não esconde sua empolgação com a possibilidade de interpretar papéis antagônicos. (Foto: Instagram)
- “Adoraria viver uma grande vilã, agora mais velha. Quero viver também personagens com propósito”, confidencia. (Foto: Instagram)
- Maisa, Mel e Klara mostraram sintonia no jantar. (Foto: Instagram)
- “Quando topei, entendi que só o fato de eu seguir o ritmo, conseguir fazer a coreografia, seria um ganho absurdo para mim, pessoalmente e profissionalmente, porque a dança não é um lugar que estou habituada. Daqui para frente, caso uma personagem minha dance, me sinto preparada”, declara. (Foto: Instagram)
- “Encontro de ícones”, comentou uma seguidora. (Foto: Instagram)
- Quem é Theo Doré? Suposto namorado da Klara Castanho. (Foto Instagram)
- A jovem atriz Klara Castanho, que atualmente tem 23 anos, está supostamente em um relacionamento com o fotógrafo Theo Doré. (Foto Instagram)
- A atriz teria supostamente conhecido o fotógrafo durante as gravações da série da Netflix “Bom Dia, Verônica”. (Foto Instagram)
- Ambos foram recentemente vistos juntos na estreia do filme “Meu Nome é Gal”. (Foto Instagram)
- O evento ocorreu em São Paulo na última segunda-feira, dia 9. (Foto Instagram)
- Os rumores criaram uma agitação em torno do relacionamento. (Foto Instagram)
Adriana Kappaz, conhecida como Dri Paz, foi condenada pela Justiça de São Paulo a pagar uma indenização à Klara Castanho, que fez críticas publicas à atriz por ter entregue para adoção uma criança recém-nascida.
++ MC Daniel revela conselhos à namorada após ataques por se tornar pai
De acordo com informações do colunista Rogério Gentil, do portal UOL, o jurídico condenou a mulher a pagar uma indenização por dano moral de R$ 70,6 mil à artista da Globo. Na ação, a atriz conta que, em razão das críticas, se viu na obrigação de tornar público que havia sido vítima de um estupro.
Depois da divulgação da carta publicada por Klara Castanho, de acordo com o processo, Dri Paz “publicou um vídeo em suas redes sociais pedindo perdão, tentando atribuir a responsabilidade a terceiros”.
++ MC Cabelinho é processado por traficante na Justiça e motivo vem à tona
A advogada Luciana Leoni, que representa a atriz, alegou ao judiciário que as declarações da influenciadora foram “irresponsáveis e abusivas”. No ato da condenação em primeira instância, a Justiça entendeu que ela, “de forma temerária e irresponsável, ignorando qualquer cautela ou empatia, causou considerável exposição negativa à imagem da atriz, já fragilizada pela situação pessoal que vivenciara”, cabendo recurso.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.