Kim Kardashian relatou ter sido alertada por Emma Roberts, sobre o stalker Melvin Jeffery Conley. De acordo com documentos jurídicos obtidos pelo TMZ, a socialite teria recebido uma ligação da atriz americana, avisando que um homem que havia invadido a sua casa havia revelado o desejo de alcançá-la.
++ Irmão de Marília Mendonça se revolta com comentário sobre dinheiro do filho da cantora
Em maio deste ano, o homem teria invadido a casa da artista e utilizou seu telefone fixo para discar para seu celular. Emma perdeu a ligação, mas notou alguém estava ligando de seu telefone fixo, e então ligou de volta, no qual Conley atendeu.
No dia seguinte, Conley apareceu na casa de Kris Jenner e afirmou à segurança que achava que estava na casa de Kim Karashian, e que era seu “empresário de longa data” e jogador do Toronto Raptors.
++ Assessoria de Iza fala sobre reconciliação após Yuri Lima surgir na casa da cantora
No último mês de julho, o stalker apareceu na casa de Kim em Malibu, Califórnia, nos Estados Unidos, onde foi confrontado por seguranças. Nos documentos, a ex-mulher de Kanye West afirma que a localização de sua residência não é fácil de ser encontrada, e tal fato comprova até onde ele está disposto a fazer contato com ela e seus filhos.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.