Bruno De Luca faz forte desabafo sobre acidente de Kayky Brito: “Confusão mental” (Foto: Instagram)
Advogado de Bruno De Luca refuta acusação de omissão de socorro no caso Kayky Brito (Foto: Instagram)
Bruno De Luca não será indiciado por omissão de socorro a Kayky Brito: “Não cometeu nenhum crime”. (Foto: Instagram)
“Pior coisa que aconteceu na minha vida”, disse Bruno De Luca. (Foto: Instagram)
“Estou muito assustado, Kayky é meu melhor amigo, a gente estava escrevendo uma peça juntos, se divertindo e depois que eu fui pagar a conta aconteceu o que vocês viram”, afirmou Bruno De Luca. (Foto: Instagram)
Kayky Brito diz estar se recuperando aos poucos e se sentindo bem. (Foto: Instagram)
Ele destaca a importância da fé em sua jornada de recuperação. (Foto: Instagram)
Ela afirmou que o motorista não estava em alta velocidade na hora do acidente. (Foto: Instagram)
“Ele não estava em excesso de velocidade, ele estava bem tranquilo. Durante a colisão, o meu corpo nem foi tanto para a frente”, disse a testemunha. (Foto: Instagram)
Ele expressa amor pelos fãs e deseja que todos estejam bem. (Foto: Instagram)
Prefeitura do Rio adota medida no trânsito após atropelamento de Kayky Brito. (Foto: Instagram)
Eduardo Paes (PSD), prefeito do Rio de Janeiro, se pronunciou na manhã desta segunda-feira (4), sobre o caso do atropelamento de Kayky Brito. (Foto: Agência Brasil)
O prefeito anunciou uma nova medida para evitar novos possíveis acidentes. (Foto: Agência Brasil)
“O atropelamento do ator Kayky Brito mostra bem que a velocidade permitida em muitas vias da cidade é excessivas”, disse o prefeito do Rio. (Foto: Agência Brasil)
“Já determinei que a CETRIO me apresente ainda essa semana uma mudança no limite da orla do Rio. E vamos avançar com essas mudanças em outras vias da cidade!”, disse Eduardo Paes. (Foto: Agência Brasil)
Urgente: Kayky Brito é atropelado e está internado em estado gravíssimo no Rio. (Foto: Instagram)
Kayky tem resposta satisfatória a tratamento, diz novo boletim. (Foto: Instagram)
Kayky Brito volta a correr 9 meses após acidente. (Foto: Instagram)
Vídeo inédito mostra Kayky Brito com uma mulher antes do acidente (Foto: Instagram)
Nos últimos dias, o atropelamento de Kayky Brito vem ganhando novos desdobramentos na mídia, principalmente após a divulgação de imagens de câmeras de segurança mostram que Bruno De Luca estava presente no momento do acidente. O apresentador e amigo pessoal do ator, começou a ser atacado na web e acusado de omitir socorro. Além disso, também surgiram polêmicas sobre o que os dois estariam consumindo no quiosque.
Após gravações de Bruno voltando para seu automóvel depois do acidente, o público começou a especular sobre o que teria dentro do automóvel para Kayky ter atravessado para buscar e para o apresentador ter ido também atrás, enquanto o amigo estava caído. Diante da possibilidade do uso de algo ilícito, o delegado Ângelo Lages revelou, em exclusividade ao Fofocalizando, que os dois não fizeram nenhum consumo de qualquer entorpecentes, mas sim de álcool.
Em conversa com Isabele Benito, Dr. Lages esclareceu que o que os artistas tinham no carro não é de responsabilidade da polícia e não faz parte da investigação, já que não tem nenhuma ligação com o atropelamento. Além disso, deixou claro que não tem a intenção de ouvir um novo depoimento de Bruno De Luca, já que o apresentador não tem nada para contribuir para o esclarecimento do acidente.
Por fim, ressaltou que só falta a perícia saber a velocidade em que estava o motorista de aplicativo na hora do atropelamento para que as investigações sejam encerradas.