A Justiça decretou o sequestro de imóveis e embarcações em nome da empresa Balada Eventos e Produções, interligada ao cantor Gusttavo Lima, além do bloqueio de R$ 20 milhões de reais.
++ Chay Suede faz balanço sobre dez anos de relação com Laura Neiva
De acordo com o programa ‘Fantástico’, da Globo, exibido no último domingo (8), a investigação policial aponta que a companhia teria participado da lavagem com empresas de José André da Rocha Neto, dono da Vai de Bet, que tem o artista sertanejo como garoto-propaganda.
A companhia em questão se tornou suspeita de envolvimento no esquema de lavagem de dinheiro de jogos ilegais que foi alvo da operação Integration, na última semana. Dentre os presos, esteve a influenciadora e advogada Deolane Bezerra.
++ Ex de Rebeca Andrade relata ataques após fim do namoro com ela: “Sou um lixo”
Por meio das redes sociais, o próprio Gusttavo Lima se manifestou sobre o assunto, alegando ter sido alvo de “injustiça”. “Nós entendemos que a Balada Eventos foi inserida no âmbito dessa operação simplesmente por ter se transacionado comercialmente com essas empresas investigadas”, escreveu. “Se justiça existir nesse país, ela será feita. São 25 anos dedicado a música, todos vocês sabem da minha luta para chegar até aqui. Abuso de poder e fake news eu não vou permitir. Sou honesto”, completou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.