Juliette e Duda Beat são acusadas de plagiar trabalho de Emicida: “Nosso jurídico vai trabalhar”. (Foto: Instagram)
Juliette Freire cancela compromissos após mal-estar (Foto: Instagram)
Durante sua participação no videocast PodPah na última terça-feira (5), Juliette contou detalhes da ocasião em que foi diagnosticada com um aneurisma. (Foto: YouTube)
A cantora, que perdeu uma irmã de 17 anos pelo mesmo quadro, revelou ter chegado a pensar que iria morrer quando passou pela cirurgia para tratar o problema. (Foto: YouTube)
Em entrevista ao podcast PodPah na última terça-feira (5), Juliette Freire contou que já foi perseguida por uma fãs em voos e até em um hotel onde ficou hospedada. (Foto: YouTube)
A cantora contou que a pessoa em questão chegou a quebrar a porta do hotel ao ser barrada por seu segurança na ocasião. (Foto: YouTube)
Juliette Freire foi a grande campeã do BBB 21. (Foto: Instagram)
Juliette Freire revelou que chegou a “perder a sanidade” no programa. (Foto: Instagram)
A paraibana disse que sua participação no BBB 21 custou sua saúde mental. (Foto: Instagram)
“Depois que eu me encontrei, fui embora e não me perdi mais”, disse a cantora. (Foto: Instagram)
Juliette seguiu a carreira artística após vencer o reality show. (Foto: Instagram)
Família de Luiz Gonzaga nega autorização para Juliette adaptar música do cantor: “Falta de respeito” (Foto: Instagram)
A campeã do BBB 21 negou os rumores de romance com Anitta. (Foto: Instagram)
“Anitta é uma irmã para mim”, destacou Juliette. (Foto: Instagram)
Em entrevista à revista Marie Claire publicada nesta sexta-feira (9), Juliette revelou ter sofrido bullying na adolescência por conta de seu peso e por outras questões relacionadas ao seu corpo. (Foto: Instagram)
“Então minha relação com a beleza, que me foi ensinada, o que eu aprendi, é que não era tão socialmente valorizada”, declarou ela. (Foto: Instagram)
“Já tive um corpo gordo, um corpo mais gordo, mais magro. Já tive seios muito grandes, que depois eu reduzi. Também tive muita acne, usava aparelho nos dentes”, relembrou a advogada. (Foto: Instagram)
A influenciadora digital ainda ressaltou que seus s3ios eram o que mais lhe incomodava. (Foto: Instagram)
“Mas naquela época eu achava que eu era gorda. Tinha 25 quilos a mais do que hoje, era bastante para minha estatura. Mas era mais p3ito mesmo”, observou ela. (Foto: Instagram)
Por conta disso, Juliette chegou a fazer redução das mam4s aos 20 anos, mas confessou que, atualmente, não enxerga mais as coisas com os mesmos olhos. (Foto: Instagram)
“Mas olhando assim, eu seria feliz também, só que a sociedade não me deixava ser feliz. E eu não era, infelizmente”, confessou. (Foto: Instagram)
Na madrugada desta quarta-feira (18), a vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette, e a cantora Duda Beat lançaram uma música colaborativa intitulada “Magia Amarela.” A parceria musical foi muito aguardada pelos fãs de ambas as artistas, mas acabou gerando acusações de plágio do projeto “AmarElo” do Emicida.
O produtor e compositor Evandro Fióti, irmão de Emicida, utilizou suas redes sociais para expressar sua indignação e acusar Juliette e Duda Beat de copiar o trabalho do rapper. “Sabe apropriação e tudo aquilo que a gente discursa sobre ética? Então, esse mercado tem bem pouco. Sem criticar as artistas que inclusive admiro. Mas nosso jurídico vai trabalhar!”, disse ele.
Fióti continuou explicando o contexto de sua alegação, mas fez questão de enfatizar que seu objetivo não era criar um ambiente de hostilidade contra Juliette e Duda Beat. “Estou indignado. Vou explicar esse contexto dessa apropriação, plágio e mais uma vez falta ética nesse mercado, vindo em sua maioria (mas não somente), de pessoas brancas. E reafirmo essa crítica é coerente e vai no lugar certo. Não quero ‘hate’ em cima da Juliette ou Duda”, declarou.
É importante ressaltar que as acusações não estão relacionadas à melodia ou conteúdo lírico das músicas, mas sim a elementos visuais utilizados nos trabalhos. O projeto “AmarElo” de Emicida é conhecido por seu visual único e pela tipografia distintiva de seu título, que, segundo Fióti, foi replicada no lançamento de “Magia Amarela.”