Início Entretenimento Juliana Paes reage a possíveis críticas por interpretar dona de prostíbulo em...

Juliana Paes reage a possíveis críticas por interpretar dona de prostíbulo em ‘Renascer’

Juliana Paes retornará às telinhas no remake de ‘Renascer’, que estreia nesta segunda-feira (22), no horário das nove da Globo. A atriz interpretará Jacutinga, personagem que vivida por Fernanda Montenegro na primeira versão da trama, em 1993.

++ Maraisa fraturou o nariz ao bater rosto em quina de piscina em resort

Em entrevista ao jornal Extra, a artista abriu o jogo sobre a importância do papel, que é a dona de um bordel do vilarejo onde é ambientada a história. Ao refletir em torno do fato da abordagem da prostituição, ela refletiu.

“É algo que acontece desde sempre. Se a gente não vivesse numa sociedade tão hipócrita, a profissão já teria sido regulamentada. O s3xo tem poder político desde que o mundo é mundo”, apontou Juliana Paes. “A casa de Jacutinga é mais um ponto naquela cidade. Assim como a farmácia e a quitanda. Não existe nenhum senso de proibição. Está colocada na história como deveria ser”, disse a atriz.

++ Paolla Oliveira coloca o corpo para jogo no ensaio na Sapucaí após as críticas

A atriz de ‘Renascer’ refletiu sobre a importância da abordagem do tema na novela. “O prostíbulo não é só um lugar onde apenas se vende s3xo. Existe uma função social. Muitas mulheres que foram completamente marginalizadas, ou expulsas de casa, foram acolhidas ali. A própria Jacutinga não escolheu aquela vida”, declarou.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.