O ex da jovem já teria prestado depoimento, mas não há informações se ele foi preso.(Foto: Instagram)
Peritos já adiantaram que as marcas no corpo indicam que Larissa foi enforcada. (Foto: Instagram)
Mas o resultado da autópsia ainda é aguardado e vai determinar também a causa da morte. (Foto: Instagram)
Laudos iniciais indicam que a jovem teria sido morta na manhã dessa segunda-feira. (Foto: Instagram)
Ele é do Rio Grande do Norte, estava em liberdade havia pouco tempo, após cumprir pena por roubo, e morava há um mês em Rio Verde. (Foto: Instagram)
Em depoimento, ele teria dito que foi contratado pelo ex-companheiro da jovem para sumir com o corpo. (Foto: Instagram)
Larissa era fisioterapeuta respiratória. (Foto: Instagram)
Após o fato, o condutor do veículo fugiu, mas foi preso no início da tarde. (Foto: Instagram)
O corpo de Larissa Araújo foi identificado através das digitais. (Foto: Instagram)
O automóvel que capotou era da fisioterapeuta e dentro do veículo foram encontrados um botijão de gás e uma televisão. (Foto: Instagram)
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, com o acidente, os vidros do carro se quebraram, e o corpo da moça, que estava envolvido por lençóis, foi arremessado. (Foto: Instagram)
Ela estava com os pés e as mãos amarradas, e já sem vida. (Foto: Instagram)
O caso ainda está sendo investigado. O principal suspeito é o ex-namorado. (Foto: Instagram)
A fisioterapeuta, Larissa Araújo, de 25 anos, foi encontrada morta na BR-060, em Rio Verde, Goiás, nesse segunda-feira, após o carro em que o corpo dela era transportado, capotar. (Foto: Instagram)
O corpo da jovem foi arremessado para fora do veículo, um Ford Ka vermelho. (Foto: Instagram)
A fisioterapeuta, Larissa Araújo, de 25 anos, foi encontrada morta na BR-060, em Rio Verde, Goiás, nesse segunda-feira, após o carro em que o corpo dela era transportado, capotar.
O corpo da jovem foi arremessado para fora do veículo, um Ford Ka vermelho. Ela estava com os pés e as mãos amarradas, e já sem vida.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, com o acidente, os vidros do carro se quebraram, e o corpo da moça, que estava envolvido por lençóis, foi arremessado. O automóvel que capotou era da fisioterapeuta e dentro do veículo foram encontrados um botijão de gás e uma televisão. O corpo de Larissa Araújo foi identificado através das digitais.
Após o fato, o condutor do veículo fugiu, mas foi preso no início da tarde. Em depoimento, ele teria dito que foi contratado pelo ex-companheiro da jovem para sumir com o corpo. Ele é do Rio Grande do Norte, estava em liberdade havia pouco tempo, após cumprir pena por roubo, e morava há um mês em Rio Verde.
Laudos iniciais indicam que a jovem teria sido morta na manhã dessa segunda-feira, mas o resultado da autópsia ainda é aguardado e vai determinar também a causa da morte. Peritos já adiantaram que as marcas no corpo indicam que Larissa foi enforcada.
O ex da jovem já teria prestado depoimento, mas não há informações se ele foi preso.