“Quando doeu, quando aconteceu, quem viveu fui eu. Quem sentiu fui eu. Então, por favor. Hoje eu estou em um relacionamento e, mesmo se não tivesse, parem”, completou. (Foto: Instagram)
“Quando me param na rua eu já dou a reposta. Eu nunca enganei ninguém do jeito que eu sou.” (Foto: Instagram)
“É um povo chato, que você não sabe se ela é [paciente de] bariátrica ou ela é médica, porque é tanta opinião. Eu tô contando fato, não pedi opinião”, disparou. (Foto: Instagram)
“Não sou eu que estou chorando com foto minha, que estou chorando dizendo que tem algo mal resolvido.” (Foto: Instagram)
“Vou falar uma coisa para vocês… o lado ruim da bariátrica é que você engasga com tudo. Eu vim do quarto [do hotel] agora, e chego a estar suando. Já estou suando normal, porque aqui é muito quente”, disse a artista, que está visitando a Cidade do México. (Foto: Instagram)
Nesta terça-feira (26), Jojo Todynho abriu o coração e revelou algumas dificuldades em seu processo de adaptação alimentar após a bariátrica. (Foto: Instagram)
“Eu ainda estou na [dieta] pastosa. Mas é assim, é um processo”, contou a funkeira. (Foto: Instagram)
Jojo Todynho revela desejo inusitado por bolo de festa e abre jogo sobre possível gravidez ”(Foto: Instagram)
Print compartilhado por Jojo. (Foto: Instagram)
“Vou dar uma dica para vocês. Tirem a trava dos olhos e a ignorância da mente, e sempre se informem antes de falar qualquer coisa para não passar essa vergonha, aí. Essa é a segunda do dia. Depois falam que sou grossa, mas cavalo que não dá coice, querem montar em cima. Misericórdia”, declarou a cantora. (Foto: Instagram)
“Gente, a vida de uma bariátrica não é fácil. Muita luta. Um negocinho [me enjoa]… Eu tô assim ultimamente, mas foi a melhor escolha que fiz na minha vida”, afirmou através dos stories do Instagram. (Foto: Instagram)
Jojo Todynho abriu o jogo sobre como está lidando com a recuperação após ter se submetido a uma cirurgia bariátrica. (Foto: TV Globo)
A cantora revelou que cerca de 90% do estômago foi removido. (Foto: TV Globo)
Sem papas na língua, a artista rebateu a possibilidade de ser ‘cancelada’ em virtude do procedimento que se submeteu. (Foto: TV Globo)
“Pessoas disseram que eu estava com medo de ser cancelada [por fazer a cirurgia]. Cancelada por estar buscando saúde?”, questionou Jojo Todynho. (Foto: TV Globo)
“Por buscar uma vida melhor? Eu quero ser mãe, quero ter qualidade de vida para passar aos meus filhos. O que eu fiz é um ato de me amar”, disse ela. (Foto: TV Globo)
“Só quem me cancela, amores, é Deus e o banco. O banco não tão cedo. E Deus, só quando ele quiser”, cravou funkeira. (Foto: TV Globo)
Jojo Todynho compartilhou relatos de racismo que enfrentou em Miami, Estados Unidos. Após ter revelado ter sido vítima de assédio enquanto fazia compras para o Dia das Crianças, a artista se surpreendeu com a quantidade de mensagens que recebeu de outras mulheres que também passaram por experiências similares e relembrou outros episódios de preconceito que já enfrentou.
Jojo destacou que, mesmo sendo uma figura pública com recursos financeiros, não está isenta de situações de discriminação e abuso. “Eu passo diversos tipos de situações diariamente. O fato de eu ter dinheiro não me isenta de nada não. Eu sofri racismo no aeroporto em Miami”, contou a cantora, garantindo que filmou e registrou tudo, mas tomou a decisão de não compartilhar nas redes. “Porque eu sabia que as pessoas iam falar ‘olhá lá, tá querendo aparecer, tá querendo mídia”, confessou.
“Eu estava na fila da classe executiva e a mulher veio me perguntar se eu estava na fila certa. Eu não falo inglês, quem traduziu foi uma brasileira que comprou minha briga”, relembrou.
“Eu estava em choque. As coisas mudaram, deram até upgrade, foi outra história. Eu não postei. Mas eu poderia vir aqui postar. As pessoas tem a mania de menosprezar a dor do outro e falar que está querendo se aparecer. Pelo amor de Deus. O ser humano está cada dia mais doente”, encerrou a artista.