31 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, setembro 20, 2024
Mais

    Jojo Todynho relata episódio de racismo: “Ter dinheiro não me isenta”

    Date:

    Jojo Todynho compartilhou relatos de racismo que enfrentou em Miami, Estados Unidos. Após ter revelado ter sido vítima de assédio enquanto fazia compras para o Dia das Crianças, a artista se surpreendeu com a quantidade de mensagens que recebeu de outras mulheres que também passaram por experiências similares e relembrou outros episódios de preconceito que já enfrentou.

    ++Novo casal? Reynaldo Gianecchini é flagrado jantando com viúvo de Paulo Gustavo

    Jojo destacou que, mesmo sendo uma figura pública com recursos financeiros, não está isenta de situações de discriminação e abuso. “Eu passo diversos tipos de situações diariamente. O fato de eu ter dinheiro não me isenta de nada não. Eu sofri racismo no aeroporto em Miami”, contou a cantora, garantindo que filmou e registrou tudo, mas tomou a decisão de não compartilhar nas redes. “Porque eu sabia que as pessoas iam falar ‘olhá lá, tá querendo aparecer, tá querendo mídia”, confessou.

    ++ Após deixar a UTI, Saulo Poncio nega problema com anabolizante

    “Eu estava na fila da classe executiva e a mulher veio me perguntar se eu estava na fila certa. Eu não falo inglês, quem traduziu foi uma brasileira que comprou minha briga”, relembrou.

    “Eu estava em choque. As coisas mudaram, deram até upgrade, foi outra história. Eu não postei. Mas eu poderia vir aqui postar. As pessoas tem a mania de menosprezar a dor do outro e falar que está querendo se aparecer. Pelo amor de Deus. O ser humano está cada dia mais doente”, encerrou a artista.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes