João Gomes, conhecido por seu sucesso no mundo da música, foi alvo de uma denúncia grave de maus-tratos a um adolescente de 13 anos. A denúncia, feita pela mãe do jovem em questão, que também é prima do cantor, trouxe à tona alegações de agressões física que ele teria enfrentado enquanto morava com o artista.
A informação foi inicialmente divulgada pelo perfil Subcelebrities no Instagram, que teve acesso a um boletim de ocorrência relacionado ao caso. De acordo com a postagem feita no último sábado (02), a mulher alega que seu filho estava sofrendo maus-tratos e sendo submetido a condições de vida humilhantes.
No relato apresentado, ela ainda afirma que as supostas agressões seriam feitos pelo cantor e por um amigo deste. Além disso, de acordo com a mulher, a segunda pessoa envolvida deixava o adolescente sem acesso a alimentação adequada, o que caracteriza uma situação de negligência.
“Meu filho estava sendo deixado na companhia de outra pessoa, que o tratava de forma desumana, privando-o de alimentação adequada e obrigando-o a acordar nas condições mais adversas para levá-lo à escola. João tinha conhecimento disso e nada foi feito”, descreveu a mãe em sua denúncia.
Por fim, ela também relatou que, após manifestar sua intenção de denunciar a situação, João Gomes tentou estabelecer contato com ela diversas vezes. No entanto, afirma que não conseguiu se comunicar diretamente com o cantor devido a questões emocionais relacionadas ao caso.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.