- “Falei com ele ontem, estava sorridente, confiante e tranquilo, mas infelizmente, não aguentou”, disse Diego Diniz, que cuidava da carreira do cantor. (Foto: Instagram)
- O último show do sertanejo foi na virada do ano para 2024 no município de Pedra Preta, no seu estado de origem. (Foto: Instagram)
- Sozinho, Carreiro lançou duas músicas recentemente, dentre elas Meu Avô e Bagulho é Louco Mano. (Foto: Instagram)
- Ele deixou a dupla em 2014 e resolveu seguir carreira solo após sucessos como Bruto, Rústico e Sistemático e Xique Bacanizado. (Foto: Instagram)
- Natural de Cuiabá, no Mato Grosso, João Carreiro ganhou notoriedade nos anos 2000, quando formou dupla com o ex-companheiro, Capataz. (Foto: Instagram)
- Ao saber do óbito, o ex-companheiro de palco lamentou nas redes. “Ninguém, além de nós, saberemos o que vivemos”, disse Capataz. (Foto: Instagram)
- Mas duas horas depois, por volta das 19h00, ela pediu orações. “Orem pela vida dele, pelo amor de Deus”. (Foto: Instagram)
- “O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula”, disse ela, por volta das 17h00, em seu perfil no Instagram. (Foto: Instagram)
- Durante a cirurgia, a esposa Francine Caroline comentou que o procedimento parecia ir bem. (Foto: Instagram)
- Nas redes sociais, onde tinha 895 mil seguidores, ele mostrava detalhes de sua rotina com humor. (Foto: Instagram)
- “Falei com ele ontem, estava sorridente, confiante e tranquilo, mas infelizmente, não aguentou”, disse Diego Diniz, que cuidava da carreira do cantor. (Foto: Instagram)
- A informação foi confirmada pelo empresário do artista. (Foto: Instagram)
- Ele estava internado em uma unidade médica de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para adicionar uma válvula no coração. (Foto: Instagram)
- Foi após complicações durante uma cirurgia cardíaca. (Foto: Instagram)
- O cantor sertanejo João Carreiro, de 41 anos, morreu na noite dessa quarta-feira. (Foto: Instagram)
- Viúva de João Carreiro volta às redes para lamentar sua partida: “Tô em pedaços” (Foto: Instagram)
O cantor sertanejo João Carreiro, que fazia dupla com Capataz, morreu nessa quarta-feira aos 41 anos. Foi durante uma cirurgia cardíaca e, antes do procedimento, o artista compartilhou um registro descontraído falando sobre o assunto com a esposa.
Em suas redes sociais, ele postou um vídeo gravado ainda no quarto do hospital ao lado da esposa, Francine Caroline, e brincou com o fato da roupa do hospital possuir detalhes em flores. “Meu bem, se eu empacotar, eu não quero saber dessa roupinha aqui”, disse ele.
“Não combinou muito comigo, é de florzinha”, completou João Carreiro, divertindo a companheira. A esposa riu e, na sequência, ele aproveitou para falar a respeito do processo de recuperação nas próximas semanas e tranquilizar os fãs.
“Vou passar por um procedimento médico, vou fazer uma cirurgia no coração e dizer que vou ficar alguns dias fora da internet da vida. Só pra deixar vocês cientes da parada, só pra dizer que já deu tudo certo”, disse o cantor.
++ Companhia aérea se desculpa por mortes de pets em voo que colidiu e pegou fogo em pista, no Japão
A cirurgia tinha ocorrido bem, a esposa informou que a válvula já estava no coração, mas duas horas depois, ela pediu orações em suas redes sociais.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.