Joana faz homenaagem de aniversário para Daniel Alves: “Mais um ano para reconstruir”(Foto: Instagram)
Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, deleta Instagram após liberdade provisória do jogador. (Foto: Instagram)
A espanhola expressou sua crença na inocência do jogador, que está preso desde janeiro sob acusação de abusar uma jovem de 23 anos. (Foto: Instagram)
Em conversa com o Vanitatis, Joana Sanz ressaltou que acredita na inocência de Daniel Alves. (Foto: Instagram)
A ex-mulher do jogador afirmou que até o momento não houve julgamento e, portanto, não é possível condená-lo. (Foto: Instagram)
Joana Sanz tomou conhecimento da acusação por meio da imprensa e ficou chocada com a gravidade das alegações. (Foto: Instagram)
No início, ela não acreditou em nada, mas considerou tudo muito grave. (Foto: Instagram)
Joana Sanz destacou que Daniel Alves foi à prisão voluntariamente após prestar depoimento, sem nenhuma notificação prévia. (Foto: Instagram)
Segundo ela, o jogador entrou na prisão sem haver provas contra ele. (Foto: Instagram)
A ex-mulher de Daniel Alves alegou que conhece a personalidade do jogador e não acredita que ele seja uma má pessoa. (Foto: Instagram)
Ela reconheceu que o relacionamento entre eles chegou ao fim de forma dolorosa. (Foto: Instagram)
No entanto, Joana Sanz acredita que Daniel Alves não teria cometido o crime de abuso. (Foto: Instagram)
A modelo ressaltou que o jogador não teria feito isso consciente de que poderia perder tudo. (Foto: Instagram)
Daniel Alves teria pedido para esposa, Joana Sanz, publicar foto de mãos dadas .(Foto: Instagram)
Joana Sanz expressou sua esperança de que o jogador seja absolvido. (Foto: Instagram)
A ex-mulher de Daniel Alves afirmou que ele colocou o matrimônio dos dois em risco, mas não acredita que ele seria capaz do crime. (Foto: Instagram)
Ela destacou a importância de aguardar o julgamento antes de fazer qualquer condenação. (Foto: Instagram)
Joana Sanz manifestou sua surpresa com a prisão do jogador sem provas contundentes. (Foto: Instagram)
Para a espanhola, é necessário respeitar o princípio da presunção de inocência até que se prove o contrário. (Foto: Instagram)
O atleta está preso desde janeiro sob acusação de abusar uma jovem de 23 anos na boate Sutton, em Barcelona. (Foto: Instagram)
Após rumores e até mesmo especulações sobre o fim de seu relacionamento, Joana Sanz se declarou publicamente ao lateral Daniel Alves. Na última segunda-feira (06), a modelo celebrou o aniversário de 41 anos do jogador, que recentemente foi solto.
Em suas redes sociais, Joana homenageou o atleta. “Mais um ano, um ano para recomeçar, um ano para se reconstruir, ano para transformar lágrimas de tristeza em lágrimas de alegria. Mais um ano de amadurecimento. Feliz volta do Sol. Te amo”, escreveu ela em sua mensagem.
O ex-jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira recebeu a condição de liberdade provisória enquanto aguarda a sentença definitiva do julgamento, no qual foi condenado a quatro anos de prisão pelo crime de abuso contra uma mulher na Espanha.