Início Entretenimento Jenny Miranda desabafa sobre relação com a filha Bia Miranda: “Um lixo”

Jenny Miranda desabafa sobre relação com a filha Bia Miranda: “Um lixo”

Jenny Miranda, filha adotiva de Gretchen, desabafou sobre sua relação com a filha Bia Miranda.

Ela desabafou em seu perfil do Instagram sobre a mais recente briga com a influenciadora, que ocorreu na última quinta-feira, depois de ela levar policiais militares à casa onde Bia vivia com DJ Buarque e o bebê do casal, Kaleb.

++ Irmã de Davi Brito é detonada após publicidade com morte de Silvio Santos

Ela falou sobre o assunto ao abrir uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram. Em resposta a uma que perguntava sobre a parte mais difícil de criar um filho, ela disse: “Criar um filho com tanto amor e carinho, abdicar de várias coisas, se doar 100% para ela, e depois vê-los crescer e inventar várias histórias mentirosas para ganhar fama e dinheiro, mantendo a mentira mesmo sabendo das dificuldades que passamos juntas! Não há motivo para esse ódio, apenas o medo de que a verdade venha à tona e a fama se perca. TRISTE.”

Quando questionada sobre como se sentia ao ser tratada dessa forma pela filha, Jenny respondeu: “Um lixo, impotente, triste, com vários sentimentos, inclusive a ingratidão! Mas não me arrependo de ter largado minha vida para criar ela. Ela é minha filha e sempre será muito amada, assim como meu neto. Sou mãe, e mãe ama incondicionalmente, não importa o que aconteça. Meu coração de mãe sempre estará aberto!”

++ Viih Tube celebra dois anos de relacionamento com Eliezer: “Obrigada, meu Deus, pela nossa família”

Jenny e Bia não se falam e estão sempre se envolvendo em discussões pela internet. A filha acusou a mãe de agressão, entre outras coisas. Após receber uma denúncia de uma amiga de Bia, de que ela estaria vivendo em cárcere e sendo agredida, Jenny foi até o local com policiais. Após o fato, Bia e DJ Buarque anunciaram a separação.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.