Ambas atrizes adaptaram o vestido ao seu próprio estilo. (Foto: Instagram)
Foi na Inglaterra. (Foto: Instagram)
Aconteceu dentro de um elevador. (Foto: Instagram)
Seus posts costumam atrair grande repercussão.
(Foto: Instagram)
“Não estranhem se eu ficar assim desaparecida porque estou preparando tanta coisa, tem tanta coisa acontecendo”, contou Jade Picon. (Foto: Instagram)
Jade Picon, que fez sua estreia como atriz na novela ‘Travessia’ (2022), se tornou alvo de diversas críticas em virtude da sua inexperiência com a função. (Foto: TV Globo)
Neymar teria sido visto ao lado de Jade Picon em festa de Anitta. (Foto: TV Globo)
“Não vejo a hora de sentar aqui, na frente do celular, e falar: ‘então, gente’. É isso. Vamos que vamos”, disse Jade Picon. (Foto: Instagram)
Jade Picon é seguida por mais de 20 milhões de perfis no Instagram. (Foto: Instagram)
Jade Picon se destaca por ser um ícone fashion na web. (Foto: Instagram)
Jade Picon é dedicada aos seus diversos trabalhos e se destaca pelo empenho. (Foto: Instagram)
Jade Picon é um grande sucesso nas redes sociais. (Foto: Instagram)
Mais um momento compartilhado da rotina da influenciadora.
(Foto: Instagram)
No último domingo (2), Jade Picon abriu um álbum de fotos no Instagram para mostrar momentos de sua viagem pela Tailândia. (Foto: Instagram)
Jade Picon surpreendeu os seguidores ao contar detalhes de sua vida amorosa. (Foto: Instagram)
A influenciadora Jade Picon revelou que foi vítima de importunação sexual aos 15 anos. A informação foi divulgada durante entrevista ao programa “E Você?”, da apresentadora Manuela Xavier, que foi ao ar no YouTube, nessa quinta-feira.
Jade disse que foi abusada dentro de um elevador, enquanto estava realizando um intercâmbio na Inglaterra.
A também atriz relatou que estava acompanhada das amigas quando o crime aconteceu. “Eu já tive uma experiência que foi muito marcante na minha vida: quando fui assediada. Um dia eu estava num intercâmbio, na Inglaterra, e ao voltar da escola, vi que tinha uma pessoa parada na frente do meu prédio. Eu estava com duas amigas. Estranhei essa pessoa e o fato dela esperar a gente entrar no prédio para nos seguir”.
Jade ainda contou que teve um pressentimento ruim assim que viu o homem e não queria entrar no elevador. “Não deu outra: a gente entrou, ele entrou e ele passou a mão na gente. Foi um terror. Chamamos a polícia. Foi bem caótico, traumático.”
Após o episódio, ela afirmou que parou de ignorar sua intuição. “A partir desse dia, decidi: Eu nunca mais não vou me escutar. Todo o trauma é ruim, mas resolvi compreender o que aconteceu para tirar algo de bom, uma lição boa. Prefiro seguir acreditando no que não estou vendo do que pagar para ver”, completou.