Gustavo Correa, ex-cunhado de Ana Hickmann, conhecido por ter salvo a vida da apresentadora de uma tentativa de assassinato em 2016, rasgou críticas contra ela, por meio das redes sociais.
++ Mari Fernandez revela se realizou cirurgias plásticas após perder 14 kg
Em vídeo publicado no Instagram, o irmão de Alexandre Correa relembrou o episódio traumático, em que matou um então fã da ex-modelo. “Sim, sou eu que estive, literalmente, disposto a dar minha vida pra salvar a dela. Sou padrinho do filho dela e a pessoa que dedicou os últimos 6 anos do meu trabalho exclusivamente à frente das franqueadoras [empresas da apresentadora]”, afirmou o empresário, que ainda expôs uma dívida financeira pendente dela.
“E, acreditem, essa mesma pessoa se recusa a pagar suas dívidas comigo, retendo meu dinheiro nas franqueadoras, com alegações do seu problema conjugal, que eu não tenho absolutamente nada a ver”, disparou o ex-cunhado de Ana Hickmann, que descreveu sua indignação com a situação em questão.
++ Gloria Groove faz confissões inéditas sobre casamento de dez anos com artesão
“Permaneci 7 meses em silêncio, tentei inúmeras vezes contato, via e-mail, WhatsApp, notificação, sem qualquer tipo de retorno. Chega, eu não vou mais ficar calado não”, completou o irmão de Alexandre Correa.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.