Débora Gama, filha de Marcinho VP e irmã do rapper Oruam, abriu o jogo em torno do sonho que possui de ver a família de volta à igreja.
++ Confira os famosos proibidos de comprar uma Ferrari
Em entrevista ao podcast ‘PodCrê’, a jovem, que é evangélica, relatou ter sofrido preconceito por ser filha de um dos principais líderes da facção Comando Vermelho, e que cumpre pena desde 1996, e está preso no Presídio Federal de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, desde janeiro deste ano.
Na ocasião, a irmã de Oruam confessou que torce para que o artista volte a frequentar a igreja. “Ele sabe a verdade e creio que é uma questão de tempo para ele reconhecer o chamado dele”, disse ela, que afirmou que o pai vai ter uma igreja.
“A gente falava que vai ter uma igreja. O meu pai vai ser o pastor e o Mauro [nome de batismo de Oruam] vai ser o líder de jovens. Deus chamou a nossa família”, disse a filha de Marcinho VP. Ela, inclusive, ainda contou que chegou a gravar algumas canções escritas pelo pai de dentro da prisão.
++ Assim como Adele: confira artistas internacionais acusados de plagiar brasileiros
“Ele, recentemente, me mandou uma carta com várias músicas e disse que elas têm que entrar no meu próximo álbum. Quando a gente grava e mostra como ficou, ele fica com raiva, porque a melodia e as letras têm que ser exatamente da forma que ele colocou. Ele é a pessoa que mais incentiva a gente tanto no ministério quanto na carreira e na profissão. Tudo tem muito o dedo do meu pai”, contou Débora Gama.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.