O cantor Alexandre Pires, que está sendo investigado por integrar o “núcleo financeiro” de suposto esquema de garimpo ilegal em Terra Yanomami, teve um show que aconteceria em Sertãozinho, em São Paulo, nesta terça-feira (5), adiado.
++ Fábio Gontijo quebra o silêncio e revela motivo da separação de Jenny Miranda
De acordo com a prefeitura local, a razão pela decisão aconteceu em virtude dos ventos fortes que atingiram a cidade na tarde da última segunda (4), e comprometeram a estrutura do palco que o cantor realizaria a apresentação.
Além de Alexandre Pires, os shows de DJ Fábio Lopes e da dupla Augusto e Atílio, que também se apresentariam no mesmo local na noite anterior, também precisaram ser adiados. “A Prefeitura de Sertãozinho lamenta o ocorrido e ressalta que a medida foi tomada para garantir a segurança dos artistas e do público presente”, diz comunicado.
++ Andressa Urach anuncia pausa com conteúdos adultos e revela verdadeiro motivo
Curiosamente, o nome de Alexandre Pires se tornou assunto em virtude da investigação montada pela Polícia Federal. O cantor teria recebido uma quantia avaliada em R$ 1,3 milhão de uma mineradora alvo de inquérito. Procurado, ele não se manifestou sobre o caso.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.