- Destroços de avião da Voepass serão levados a Ribeirão Preto.(Foto: FAB)
- Vítimas da queda do avião em Vinhedo morreram de politraumatismo, diz IML
- Neste sábado (10), Thalita Valente, esposa do Danilo Romano, piloto que faleceu na queda do avião em Vinhedo, interior de São Paulo, na tarde de ontem (09), publicou uma homenagem a ele nas redes sociais. (Foto: Instagram)
- “Nenhuma palavra será suficiente para demonstrar o amor que sentíamos um pelo outro. Você habita meu coração e eu daria tudo para te ter de volta”. (Foto: Instagram)
- Em seus stories do Instagram, ela relembrou os quase cinco anos de relacionamento e expressou a dor da perda do amado. (Foto: Instagram)
- “Meu único desejo era te ter de volta. Liguei incansáveis vezes no seu celular e não pude ouvir sua voz, está sendo desesperador”, lamentou. (Foto: Instagram)
- “Falávamos dos nossos filhos… que seriam lindos e muito amados. Essa dor nunca irá passar. Lembrarei com tanto carinho do seu cheiro, da sua voz, das suas manias. Em breve estaremos juntos, meu amor”, finalizou. (Foto: Instagram)
- “4,5 anos que compartilhamos nossa vida juntos. Que privilégio tive por estar ao lado de alguém como você!”, iniciou. (Foto: Instagram)
- “Uma pessoa de grandes virtudes, um homem presença, determinado, integro, honesto, inteligente, estudioso”, elogiou. (Foto: Instagram)
- “Te amo e não consigo acreditar que você se foi. Você era e permanecerá sendo TUDO pra mim. Obrigada Deus por ter te colocado em minha vida”, completou. (Foto: Instagram)
- “Aprendi tanto com você, meu amor. Você amava intensamente sua profissão, dedicou-se infinitas horas, era admirado por todos ao seu redor”, afirmou. (Foto: Instagram)
- “Me orgulho e me sinto uma felizarda por ter tido você comigo. Te amo Danilo, te amo como nunca amei ninguém”, expressou. (Foto: Instagram)
- “Você será lembrado por sua energia, generosidade, bondade e pelo grande coração que tinha”, disse. (Foto: Instagram)
- Namorada de piloto do avião que caiu homenageia amado após tragédia: “Te amo como nunca amei ninguém” (Foto: Instagram)
- “Cultivamos valores, sonhos e buscávamos juntos ter uma família. Nossa história estará eternizada comigo. Cuida de todos daí de cima. Tanta gente te ama, você não faz ideia! Tudo me lembra você. Lembro de como estava feliz por ver nossos projetos avançando”, lamentou. (Foto: Instagram)
- “Obrigada por ter me tornado a mulher que sou. Não posso acreditar que você partiu tão cedo. Quero acordar desse pesadelo e te encontrar. Por favor, diz que está voltando pra casa!”, acrescentou. (Foto: Instagram)
As vítimas do acidente com o avião em Vinhedo, no interior de São Paulo, de acordo com a Polícia-Técnico Científica , morreram de politraumatismo.
A informação foi divulgada nessa segunda-feira (12). Segundo o IML, o reconhecimento dos corpos ainda não tem prazo para terminar. No total, 62 pessoas morreram, 58 passageiros e quatro tripulantes da Voepass na sexta-feira (9), naquele que é o maior acidente aéreo do Brasil desde 2007.
++ FAB fará translado de corpos de acidente aéreo em SP para Cascavel
“Hoje, nós temos a convicção de que todos morreram de politraumatismo. É uma certeza científica, a aeronave despencou de uma altura de 4 mil metros e, ao atingir o solo, o choque foi muito grande e todos eles sofreram politraumatismo”, disse Vladmir Alves dos Reis, diretor do IML.
Segundo Reis, as vítimas já tinham morrido com o impacto da queda e só depois foram carbonizadas. “As queimaduras que terminaram com a carbonização de alguns corpos foram secundárias ao politraumatismo.”
O diretor disse ainda que todas as vítimas serão identificadas completamente.
“Eu garanto para vocês que quando esses corpos forem entregues aos seus familiares eles vão ter 100% de certeza que realmente é aquela pessoa. Nós não liberamos nenhum corpo, nenhuma pessoa, nenhum cadáver se não houver uma certeza absoluta dessa verificação, é por isso que daqui pra frente o processo vai ser um pouco mais lento.”
A Polícia Científica do Paraná enviou para São Paulo 31 amostras de DNA e 19 de documentação odontológica para ajudar os peritos paulistas nesse processo.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.