Igor Rickli, marido de Aline Whirley, que foi vice-campeã do BBB 23, rasgou o verbo contra o reality show da Globo, durante usa participação no programa ‘Sem Censura’, da TV Brasil, nesta última segunda-feira (24).
++ Camila Moura revela acordo judicial com Lucas Buda sobre guarda dos ‘filhos’
Na ocasião, o ator se manifestou em defesa da ex-vocalista do Rouge, que se tornou alvo de críticas nas redes sociais, e detonou a época da participação da artista no confinamento.
“Aline é uma mulher que lutou a vida inteira, trabalhou, fez de tudo, veio do interior de Cachoeira Paulista, passou por diversas situações. De repente, as pessoas pegam um recorte da vida e usam daquilo, e quando você vê está o nome do meu filho entrando em ameaça de morte”, iniciou Igor Rickli. Sem papas na língua, o ator criticou o tribunal da internet.
“Olhei assim… a internet não tem limites e ela veta, é doentio. Eu senti o impacto, mas, graças a Deus, eu sou um homem muito conectado com a fé e com a energia”, disse ele, que não poupou as críticas sobre o Big Brother Brasil.
++ Maria Lina anuncia morte do primeiro namorado: “Nunca consegui contar”
“Eu não acho nada saudável, sinceramente, quando me perguntam de Big Brother. Me dá logo um ziriguidum. Acho um horror, sinceramente. Ás vezes é bom, mas geralmente é quase um desserviço à sociedade. Mas tudo bem, vamos em frente, aprendendo algumas coisas importantes“, pontuou ele.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.