Justin Litovsky surpreendeu ao ter feito um relato sobre sua ida a uma das festas polêmicas promovidas pelo rapper Sean Diddy Combs, que foi preso m 16 de setembro, sob uma série de crimes envolvendo tráfico s3xual, estupro, abuso de menores e transporte para prostituição.
++ Ex-BBB Matteus revela desafios em dividir o mesmo teto com Isabelle Nogueira
Ao jornal americano The New York Post, o homem contou que participou de um evento promovido pelo músico quando tinha apenas 6 anos, em meados de 1999. Ele, que hoje tem 30, contou que os eventos eram repletos de convidados famosos, com drogas e mulheres.
“Lembro-me de muita maconha e um monte de mulheres de topless na piscina e ao redor da piscina”, disse o homem. “Não me lembro de ter visto nenhuma outra criança. Normalmente, era do tipo que queria brincar [com outras crianças]”, explicou Justin Litovsky.
++ Andressa Urach explica motivo de pausar produção de conteúdos adultos
Apesar da presença incomum dele, como criança, na festa de Diddy, seus pais, Maya Livosky e David Allen, foram convidados a participar da festa na ocasião. Allen era fotógrafo, e tirava fotos dos convidados da festa. A matriarca, inclusive, relatou que “havia garrafas de álcool por toda parte e mulheres nuas”, “não tinha certeza se isso era apropriado ou normal” e que se “perguntava como as crianças podiam entrar na festa para começar”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.