Isabel Veloso utilizou as redes sociais nesta última terça-feira (27), e se pronunciou após a médica que acompanha o caso da influenciadora digital afirmar que ela não é paciente terminal.
++ Ex de Anderson Leonardo desabafa sobre briga pela herança do cantor
A influenciadora digital, que está grávida pela primeira vez, foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin em 2021. “Paliativo é terminal, porém sem data prevista. Paliativo é quando você tenta dar o máximo de qualidade de vida para a pessoa até seu último dia de vida e, sim, significa que não tem cura”, disse.
“Tem gente falando: ‘ah, então essa é a maior prova que ela estava mentindo sobre a doença dela.’ Mas, na realidade, essa é a maior prova que eu não estava mentindo sobre a minha doença”, desabafou Isabel Veloso, que ainda alfinetou os críticos de plantão sobre o assunto em torno da sua expectativa de vida.
“Para os desinformados de plantão que estão aí cuidando da minha vida e não têm outras coisas para fazer, minha doença era terminal devido a uma data prevista que eu tinha de tempo, eu tinha um tempo estimado de vida, e não era certeza que a minha doença iria se estabilizar, mas ela se estabilizou e eu passo a não ser chamada de terminal, eu não sou uma paciente terminal. Eu sou uma paciente em cuidados paliativos, tanto que na minha biografia está assim”, explicou ela, que ressaltou o risco da doença que enfrenta.
++ Ary Fontoura se pronuncia sobre suposto namoro com homem 70 anos mais novo
“É um tempo indeterminado de vida, só Deus sabe dizer quanto tempo eu vou ter de vida. Pode ser que eu dure mais um ano, dez anos, três anos. Estou bem cansada de as pessoas virem me acusar de coisas que eu não sou. Está tudo com a assessoria jurídica, só tenho provas a favor de mim. Espero que a internet me dê uma pausa”, pontuou Isabel.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.