Graciele Lacerda, a esposa do cantor Zezé Di Camargo, se posicionou nas redes sociais pela primeira vez após ser acusada por Amabylle Eiroa, de criar uma conta fake para difamá-la na internet.
++ Regina Duarte cata papelão na rua para exposição
Por meio de um stories, Graciele contou que tudo está se resolvendo em segredo de justiça. “Eu queria falar para as pessoas que estão vindo aqui com muitas mensagens incríveis. […] É nessas horas que a gente conhece as pessoas, quem torce pela gente. E está sendo um grande aprendizado na minha vida”, disse.
A influenciadora falou também que não irá responder à imprensa. “Imprensas, não precisam ficar me procurando porque eu não vou falar. Aliás, acho que isso tinha que, nunca ter saído, nunca ter exposto. Acho que são assuntos que tem que resolver internamente, não ficar expondo. Eu odeio isso, não gosto disso e não vou entrar nessa bagunça. Saibam que eu estou fazendo tudo o que tem que ser feito, dentro da justiça e da lei”, afirmou.
++ Jojo Todynho explica motivo de não mostrar antes e depois de cirurgia: “Povo nojento”
“Acho que muitas coisas foram desnecessárias e maldosas. Infelizmente, não tem como você ficar quieta diante disso. Você tem que agir. Eu fui obrigada a agir. Eu estava super quieta, vivendo minha vida, trabalhando, enfim. Deus sabe que faz. É a última vez que vou falar sobre esse assunto, pelo menos por enquanto”, concluiu Graciele.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.