Walter Salles, que é o diretor de ‘Ainda Estou Aqui’ (2024), filme indicado em duas categorias no Globo de Ouro 2025, incluindo a protagonista, Fernanda Torres, na disputa pela estatueta, abriu o jogo sobre as expectativas pela cerimônia, que acontece neste domingo (5), em Los Angeles, nos Estados Unidos.
+ Top 5 filmes para quem quer se tornar especialista em sci-fi
Em entrevista ao jornal Extra, o diretor descreveu as expectativas pela possibilidade do longa ser consagrado com duas vitórias nas categorias ‘Melhor Filme em Língua Estrangeira’ e ‘Melhor Atriz’, com a filha de Fernanda Montenegro.
“Não nutro expectativas, pelo contrário. Sendo botafoguense, parto do pressuposto de que uma pessoa otimista tem boas chances de estar mal informada (risos)”, disse Walter Salles. O diretor de ‘Ainda Estou Aqui’ ainda afirmou que existe uma dificuldade ainda maior quando comparada à época de ‘Central do Brasil‘ (1999).
++ 5 filmes de comédia recentes que você não pode deixar de ver
“Também percebo que muita coisa mudou da época de ‘Central do Brasil’ para cá. O próprio conceito de “campanha” não existia naquela época. Hoje, existem certos filmes com mais de 40 publicistas, o que seria inimaginável em 1999. Em outras palavras, tenho saudades daquela época (risos)”, declarou o diretor.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.