Giovanna Ewbank desmente rumores de crise no casamento e repudia machismo: “Absurdo”. (Foto: Instagram)
A apresentadora abordou temas como uma suposta crise no casamento com Bruno Gagliasso, além de comentar sobre boatos de traição e até mesmo especulações sobre uma mudança para um apartamento menos luxuoso. (Foto: Instagram)
Giovanna Ewbank inicia mudança para nova casa: “Está um caos” (Foto: Instagram)
“O que pro jornalista e pra sociedade é normalizado, e ele joga isso sem responsabilidade de apuração. Se a mentira fosse que eu tivesse traído o Bruno, isso seria a chamada e eu estaria sendo chamada de vagunda pra baixo. Porque a traição do homem é legitimizada e incentivada. Mas a mulher não pode ter discurso de traição. Está aí o feminicídio pra comprovar”, declarou. (Foto: Instagram)
“ O que para o jornalista e para a sociedade é normalizado, e ele joga isso sem responsabilidade de apuração.” (Foto: Instagram)
“Caminhando juntos… Quando penso em você, o que me vem à cabeça é FELICIDADE. VOCÊ me faz feliz! Eu tenho certeza que você é o grande amor da minha vida e é com você que vou sempre olhar o horizonte. Parabéns! Te amo”, escreveu o ator. (Foto: Instagram)
“Nosso final de semana. Só love [amor]”, escreveu ela na legenda da publicação. (Foto: Instagram)
“Eu respiro fundo, começo a chorar compulsivamente, e depois desse choro compulsivo, consigo me equilibrar e manter a calma”, contou ela. (Foto: Instagram)
“ Porque a traição do homem é legitimizada e incentivada. Mas a mulher não pode ter discurso de traição. Está aí o feminicídio pra comprovar”, afirmou. (Foto: Instagram)
Giovanna Ewbank revela verdadeiro motivo após ter feito cirurgia plástica. (Foto: Instagram)
Nos últimos dias, Guivanna se pronunciou após os boatos. (Foto: Instagram)
“Eu sentia que tinha pouco ar entrando, e isso me causava ansiedade, me faltava o ar real e eu tinha uma crise”, explicou Giovanna Ewbank. (Foto: Instagram)
“Essa falta de ar durante a noite estava agravando as minhas crises”, disse Giovanna Ewbank. (Foto: Instagram)
Depois de publicar um vídeo desmentindo a suposta traição e até separação deles, a loira esbanjou beleza ao lado do pai de seus três filhos. (Foto: Instagram)
Conquista representa um reconhecimento das raízes familiares. (Foto: Instagram)
“Depois desses dias, a gente começa a falar ‘meu Deus, ainda bem que eu fiz’. Parece que eu estou com dois jatos de ar condicionado de tanto que respiro bem”, explicou Giovanna. (Foto: Instagram)
A cidadania italiana abre portas para experiências culturais na Europa. (Foto: Instagram)
Giovanna Ewbank usou suas redes sociais nesta sexta-feira (10) para esclarecer e rebater rumores recentes envolvendo sua vida pessoal. A apresentadora abordou temas como uma suposta crise no casamento com Bruno Gagliasso, além de comentar sobre boatos de traição e até mesmo especulações sobre uma mudança para um apartamento menos luxuoso.
A apresentadora, conhecida por manter uma postura discreta em relação à sua vida pessoal, destacou a gravidade da situação. “Essa semana saiu uma nota sobre mim, em um veículo muito sério, inclusive, e fiquei com vontade de vir aqui falar, porque a nota foi de um machismo tão absurdo, que fiquei muito impressionada”, relatou.
Giovanna afirmou que normalmente não costuma desmentir informações na internet, mas desta vez precisou vir a publico falar. “Três coisas me chamaram atenção: a primeira, que a matéria começou dizendo que o meu casamento tá na corda bamba, porque o Bruno teria me traído recentemente. O que, para o jornalista e para a sociedade, é super ok, supernormalizado. Tanto é que ele joga sem nenhuma apuração ou alguma responsabilidade, né?”, disse.
Em seu desabafo, Giovanna apontou a diferença de reações se a situação fosse inversa, enfatizando a legitimidade dada à traição masculina. “O que pro jornalista e pra sociedade é normalizado, e ele joga isso sem responsabilidade de apuração. Se a mentira fosse que eu tivesse traído o Bruno, isso seria a chamada e eu estaria sendo chamada de vagunda pra baixo. Porque a traição do homem é legitimizada e incentivada. Mas a mulher não pode ter discurso de traição. Está aí o feminicídio pra comprovar”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.