A atriz Gabriela Duarte confessou que enfrentou alguns prejuízos em decorrência do posicionamento político de sua mãe, Regina Duarte. Para quem não lembra, a veterana chegou a trabalhar como Secretaria Especial de Cultura no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em 2020.
++ MC Cabelinho é processado por traficante na Justiça e motivo vem à tona
Em entrevista ao canal ‘GiMi’, comandado por Michelle e Giselle Batista no YouTube, a atriz deu sua opinião sincera sobre o posicionamento político da mãe. “Ela tomou um posicionamento. Eu respeito, ela tem todo o direito, mas há uma diferença no modo como nos posicionamos. Ela se manifesta de uma maneira que eu não sigo; não é o meu estilo. São coisas que geram ruídos complicados”, disse.
“É mais fácil colocar tudo no mesmo saco. Colocam, fecham. É mais fácil. Mas não é assim que as coisas funcionam. Da mesma forma que não penso como meus pais, quero que meus filhos também tenham ideias próprias e pensem por si mesmos”, declarou Gabriela Duarte, que admitiu o desconforto pelos pronunciamentos da mãe no âmbito político.
++ Adotada, Silvia Abravanel revela que quase se tornou irmã de Carlos Alberto de Nóbrega
“É angustiante. Ninguém é obrigado a nada. Eu me sinto no meu direito. Quando quis falar, sempre tomei muito cuidado e prestei muita atenção, porque entendo a responsabilidade de falar para tantas pessoas”, explicou a filha de Regina Duarte, que relembrou ter sido chamada de ‘isentona’. “Sou uma atriz, não uma especialista para falar sobre pandemia, guerras… Não ocupo e não quero ocupar esse lugar. Deixo esse espaço para quem é de direito”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.