Início Entretenimento Filho de Zezé rebate acusação de manipulação de prints

Filho de Zezé rebate acusação de manipulação de prints

Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo, rebateu a acusação de manipulação em prints de fotos de Wanessa Camargo.

++ Ana Castela é acusada de plágio

Igor explicou em um vídeo no seu perfil do Instagram, que os prints com ataques à irmã, publicados anteriormente por ele, não são montagens. A gravação foi feita pelo marido de Amabylle Eiroa em meio à confusão ocorrida com Graciele Lacerda, mulher do pai dele.

“Estamos no Instagram da Wanessa. Aqui a postagem com comentário da Priscila Dantas [perfil fake do qual Graciele Lacerda é acusada de usar] que fez o ataque. Vou entrar na postagem. Qualquer um pode fazer de casa. Clica na data com botão direito, inspecionar e mostrar código html do site. Isso não dá para mexer, é do site. Isso aqui é o marcador do dia e hora da postagem”, disse ele.

No mês passado, Amabylle Eiroa publicou uma carta aberta na qual afirma ter descoberto que um perfil usado para difamá-la nas redes sociais foi criado por uma pessoa de seu “convívio diário”. Após especulações, Amabylle finalmente deu nome aos bois: segundo ela, Graciele Lacerda foi quem criou o perfil. O caso está na Justiça.

++ Bruno De Luca anuncia pausa na carreira

Na sequência, Igor teria se reunido com o pai e apresentado todas as provas levantadas por Amabylle, conforme noticiou o jornalista Leo Dias. Zezé, no entanto, disse não querer se envolver na briga. Alguns dias depois, o rapaz confirmou que foi demitido pelo cantor sertanejo, em um texto publicado nas redes sociais.

Na justiça Amabylle perdeu o processo contra Graciele, que resolveu dar uma entrevista à Record na última semana. No mesmo dia que a entrevista foi ao ar, Igor postou um vídeo defendendo a esposa e mostrando mais prints contra Graciele. E foi aí que ele foi acusado de ter feito montagens.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS